quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O primeiro...

de muitos!

Sim sim simmmm! Escrevo para contar que nos últimos dois dias eu consegui meu primeiro temporary job aqui em Londres!

Glória Glória Aleluia, irmão!

Depois da minha síncope todo mundo fez uma força para que o universo me consolasse, não foi não? Pois então, funcionou! Olha que coisa incrível: segunda a noite estava eu saindo de casa para ir à Royal Opera House assistir o Ballet da Sleeping Beauty (eu falei assim todo pomposo para vocês sentirem o luxo da coisa, compreendem?) quando me liga uma mulher toda apressada me perguntando se eu teria como participar de um projeto de dois dias fazendo pesquisa primária em uma MEGA consultoria (não posso contar o nome, olha que coisa).

Ai eu fiz aquela voz de "ooohhh, hum, interessante, pode ser... Talvez sim..." enquanto na verdade eu queria falar "minha filha, se você me oferecesse um trabalho de lamber pêlo de gato às 2h da manhã em Wimbledon por 5 pounds eu toparia". Daí disse que poderia, claro, porque não? (nisso já rolava uma lágrima de satisfação em minha face).

E lá fui eu alegre e contente trabalhar num escritório na Trafalgar Square, Rá! E as meninas com quem eu trabalhei eram super legais e eu pratiquei bastante meu inglês e eu almocei lá na Trafalgar Square mesmo e eu me senti muito útil e eu gostei de me sentir trabalhando nem que por dois míseros dias e gostei de ganhar um dinheirinho digno e foi tudo lindo.

Sim, o trabalho era um pouquinho emburrecedor, era ingrato, acordei às 6h, dez horas de trabalho por dia, 30min de almoço, mas WHO CARES?! Adorei!

(Também eu tenho que comentar a beleza da Bela Adormecida, né? Afinal, foi meu primeiro ballet em Londres! E foi maravilhoso, obviamente, alguém imaginou que eu diria algo diferente? Enfim, e foi um programa bem gostoso porque fomos eu e Carol e foi um programa f-e-m-i-n-i-n-o, dos quais eu tenho sentido MUITA falta aqui e também me dá sempre uma emoçãozinha assistir essas coisas nesses lugares, né? Só que eu nunca, nunca levaria o Rodrigo, coitado. Se eu já morri de sono no final, porque é longo pacas, imagina ele?)

3 comentários:

Unknown disse...

Parabens! Assim que tiver um fixo, vou ai ficar nas suas custas! :)

Guto Leite disse...

=)!!!! Não tenho como não exclamar um monte esse sorriso!

Unknown disse...

Marina !!

Parabens !!

Faço as palavras do Rubens minhas !!

Um abraço,

LIM