quinta-feira, 8 de outubro de 2009

V - Victoria

No sábado mesmo a gente foi prá outra cidadezinha que tem lá perto. Acontece que a "Catedral Vieja" tava em obras porque estava com sérios problemas na fundação e podia cair a qualquer momento. De modo que minha coragem me permitiu ficar uns 2 min lá dentro e sair rapidinho hihi.


Fora que foi lá que a gente chegou umas 16h e a cidade estava DESERTA. Tudo fechado. Ninguém na rua. estranho? Nãããão! 17h e pouco o povo começou a aparecer, as lojas começaram a abrir, tudo se iluminou e se animou, porque a Siesta acabou! Nunca imaginei o QUÃO verdadeira era essa história da Siesta, principalmente nessas cidadezinhas.

E de noite a gente foi num pueblo de CINCO casas que chamava Gebara encontrar uns amigos do Diego e foi ótemo, prá variar comemos MUITO e tomei bastantinho Calimotxo que é vinho com coca-cola (tô super orgulhosa de mim que bebi algo que tinha coca-cola, minha gente! haha).

E por favor, reparem no sol... Não dá, os dias tavam muito exuberantes prá não comentar novamente!

Um comentário:

Ju disse...

suas fotos tao me dando fome!!!