quinta-feira, 1 de outubro de 2009

hummm...

Olha... Ponto alto da viagem é a comida, seguro. Nunca ouvi dizer que o ponto forte da Inglaterra era comida, verdad, mas eu tava me levando bem. Até vir prá cá...!

CARNE. Céééus, como faz falta. Eu tô com inhaca de embutidos, que é o que mais como em Londres. Sem contar que o tempero aqui também é muito familiar e beeem mais gostoso, também não imaginava que faria tanta diferença.

Desde ontem já comi tortillas, tapas em geral, chorizo, helados, pan pan y más pan, bebi sangria...

E o processo da engorda procede lenta e consistentemente, sem que eu consiga interrompê-lo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Má..só pra comentar..seria a Sephora uma loja de maquiagem??
Bem,se for,em Nova york city,tem um zilhão dessas lojas..e aproveite pra comer carne,pra não ficar anemica..bjos

Ju disse...

ai que fomeee que me deu esse post!