domingo, 18 de outubro de 2009

Dos pequenos incômodos...(IV)

Acho que quando a pessoa vira dona de casa ela automaticamente se torna mais chata, não é? Eu, por exemplo, nunca na vida reparei no fato de uma casa ter ou não uma área de serviço. Afinal, tanque serve prá que, né?

Pois bem. Agora eu preciso lavar meu tênis, e a questão é: lavar na pia do banheiro ou lavar na pia da cozinha?! Oh céus, eu não consigo pensar qual é pior, porque na minha humilde opinião, nenhuma das duas foram feitas para esse fim.

E ai alguém deu a idéia de eu enfiar na máquina e é isso mesmo, vai dar super certo. Alguém me orienta, faz favor?

(Por enquanto eu estou tendendo para a pia do banheiro).

5 comentários:

Paulo Eduardo disse...

Pronto Ma !!! huahuahau..

Só pra repetir, adorei a moradia ! Parece ser muito confortável !!!
Vcs devem estar adorando !!

Olha, acho que vc nao vai conseguir por ai, mas outro dia tive q lavar meu tenis e descobri uma maneira RAPIDA FACIL E q ainda deixou meu tenis novinho !
Usei aquele lava a jato, sabe ?
em 15 segundos o tenis tava mais branco do que quando comprei ! hauahua OTIMA IDEIA !

BEIJAO !

Anônimo disse...

Ma, adorei ver as fotos do seu lar doce lar..que Deus abençoe vcs e proteja em tdu..parece ser mesmo uma delicia! O menor dos problemas é mesmo lavar o tenis..eu lavaria no chuveiro uai..passei pra te mandar um mega beijo minha amiga, te amo mto e lembro de vc em minhas orações. Lele

Carolina disse...

Lol eu nao gostaria que vc lavasse na cozinha! Mas acho uma pia realmente mais comodo para lavar tennis!! Acho que nunca lavei um tennis desde que cheguei aqui... Realmebte preciso ir mais pra academiaa hahaha xxxxx

Anônimo disse...

Oi filhota!!!
Então,vamos lá...alguns conceitos simples poderão ajuda-la:
A pia da cozinha é uma pia "limpa" ou seja,vc só lava alimentos e coisas assim por lá...já a pia do banheiro é "contaminada",considerando que várias pessoas cospem,escarram,lavam as mãos sujas por lá..portanto se é pra escolher lave na pia do banheiro e depois faça uma pequena "desinfecção" na mesma...Tipo lavar com agua e sabão e pssar um alcool...mas considerando esta linha de raciocínio o box do banheiro seria o mais apropriado de todos,mas depois acho que vc vai ficar com muita dor nas costas!!! bjos

Ellison disse...

Marina,

A Francine sugere que vc deva usar o tenis até ele acabar. Desencana de lavar !!

Bj,

LIM