quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Chique nada...

Gente, posso compartilhar? Que hoje meu dia está muito ruim?

Sério, seríssimo, não dá mais, alguém me descola um emprego de qualquer coisa, pode ser limpar roupinha de cachorro no turno da noite, mas eu preciso trabalhar... É obéveo que eu adoro ir no spa tipo às 16h. Acordar às 9h. Uma beleza. Mas não aguento mais, juro... :(

Hoje eu tô triste, pronto, falei. À merda com o spa, que nem com vontade de ir hoje eu não tô. É que sabe... É muito desmotivante essa vida de não ter nada, não sei como as pessoas aguentam. Fora que eu devo ser muito incompetente, que nem prá ser recepcionista de 1/2 período aqui eu não sirvo. Só pode.

E não me aconteceu nada, eu j-u-r-o que nem de TPM eu estou, não recebi nenhuma notícia ruim e tal... Mas hoje eu pedi pro Rô me acordar quando ele fosse sair prá trabalhar e ele veio me acordar e falou "hora de acordar!" e a única resposta que veio na minha mente foi "PRÁ QUÊ?". Porque né, prá quê acordar se eu não tenho quase nada prá fazer? Ninguém prá ver? (mas eu acordei mesmo assim)

Poxa vida, cansei... Eu sei que é meio cedo prá cansar, mas hoje acordei assim e assim estou e amanhã quem sabe não estarei. Já basta a cada dia seu mal, né mãe?

3 comentários:

Anônimo disse...

Filhota linda!!
Lendo o seu blog de ontem e o de hj,parece que não foram escritos pela mesma pessoa...aff que guinada..então,acho que tvz deva aumentar a dose de seu pondera...Think about it!!
hum e de quebra,se quiser vir trabalhar aqui na UNICAMP em meu lugar,estou aceitando rapidinho eheheheheh

Guto Leite disse...

oi querida,

não precisa se penalizar, para cansar não tem cedo nem tarde, mas tem tempo sim pra reagir e o tempo é sempre "o quanto antes"! =) Imagino tua angústia de não trabalhar - até porque vc era a business woman-, mas por outro lado tem várias coisas boas acontecendo e também vc não tá desencanada, vc está procurando e vai aparecer um trabalho logo. Aqui no Brasil vc trabalhava, mas não estava perto do teu amor, certamente era pior, honey, te conheço. Ok, cansou hoje? Blz. Mas vamos pensar juntos pra amanhã acordar melhor porque daqui a pouco surge uma oportunidade e, pronto, tudo fica perfeito. Perfeição, aliás, que aqui no Brasil não era nem possível! =)

beijos no teu forte coração, você é você e todos que te amam (estamos todos juntos nessa!)

Lívia disse...

NAOOOOOOOOO nao nao e nao!!!! Nao admito a maridinha com esses pensamentos hein! Sabia que nessa madrugada (sim, agora é 1 da manha e ta a maior chuva convidativa pra ir pra cama) eu deveria ter passado por aqui mesmo, algo me dizia pra ler esse blog viu...

Será que eu vou ter q te lembrar de tudo que nós ja falamos, sobre emprego? Do passado, presente e futuro!?!? E sobre esse momento especial aí? Olha lá hein...

ANIMO minha filha, que os escravos somos nozes! ;)

Juro que seu email ta no forno, um dia ele sai.

Bjus