quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Back

Vocês não têm NOÇÃO do mau-humor que se instaurou em minha pessoa desde que eu voltei prá cá. Essa viagem totalmente me tirou do meu delicado equilíbrio eu-estou-me-esforçando-tanto-para-achar-Londres-um-pouco-mais-legal.

É que assim, não é que eu odeie aqui ou esteja infeliz, sabe. Fora ainda não ter meu empreguinho, tô super feliz, tava com saudades do Rô já e nossa casa nova é tão gostosa... (vou tirar fotos prá colocar depois). Mas é que dai eu percebo "aaaahhhhh eu tinha até me esquecido de como isso era bom!".

Tipo comida. Tipo sol quente. Praia. Pessoas que se abraçam e se beijam de verdade na rua. Um metrô decente. Conhecer pessoas novas, essas coisas. A primeira noite que eu saí prá jantar e coloquei um negócio na boca foi "NUOSSA, mas isso aqui tá bom demais! Quanto tempo que eu não comia um tempero de verdade!!!!!". E Londres ainda me recebe com frio, chuva, nuvens e um metrô fedidão. Maldita.

Enfim, vou deixar as fotos que nós tiramos muito legais prá daí colocar aqui e contar um pouco mais de lá!

O fato é que, depois de passar muitos dias com meu delicado irmãozinho e seus amigos homens e ter aprendido várias palavras feias, infelizmente a única coisa que se passa na minha cabeça agora é uma expressão horréével, mas não tenho culpa: Me cago en su puta madre, Londres...!!!!

(Gente, me dá um desconto, tá? Isso está vindo de uma pessoa que voltou de férias prá... nada, porque ainda não trabalha hehe)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hum..vejo que fez um excelente "upgrade" no seu espanhol,heim??kkkk
Adorei o postal!!!
Obrigada e bjks mil!
Love u:-)