quinta-feira, 8 de outubro de 2009

IV - Pais Basco, San Sebastián

Eu vou falar viu... Toledo que me desculpe, mas a cidade que eu mais gostei MESMo depois de Madrid foi San Sebastián. Lá eles falam "Euskera". Têm um centro velho muito bonito. Tem umas praias incríveis de maravilhosas. E óbéveo, têm comidas boas demais...
A gente foi na sexta no fim do dia eu o Rubinho o Diego e o David com a namorada, que são amigos deles da Indra, todo muito legais e com muita paciência prá me ensinar espanhol hihi.


Ah gente... E olha esse sol, vai... É quase uma covardia voltar prá Londres...! (Se bem que hoje o dia tá até bonito aqui!) No sábado a gente passeou bastante, subimos no Castillo que tem num morro em cima da praia, com umas vistas lindas e comemos num restaurante maravilhoso com um garçom que tinha família de Campinas que moravam em Pamplona.

E foi quando o Rubens me enganou belamente e eu comi muita, mas MUITA Morcilla até descobrir o que era. "Eu não disse o que era senão sabia que você não ia comer", ele disse. hahaha Não ia mesmo, tá!

Nenhum comentário: