quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Hola!

To aqui me morrendo de dor nas pernas no hotel, dai dá prá dar umas notícias, né... ;)

E eu só estou aqui desde ontem, mas tem tanta, tanta tanta coisa que eu gostaria de falar que eu nem por onde começar! he. Na verdade eu tô muito feliz por um motivo muito simples e bobo, mas não pude evitar!

A primeira vez que comecei a andar nas ruas aqui, meu primeiro pensamento foi: Tô em casa! Juro, não explicar, eu me senti bem. Não sei o que é, se o ar, a comida (um capítulo a parte), as pessoas, a língua, as lojas, a mão do trânsito, tudo isso junto, mas parece que eu tive um ar de casa... Óbveeeo, eu sei né, um país latino, blá blá blá, mas nossa eu nunca previ que isso me iria acontecer de um jeito tão fuerte!. Só agora que estou aqui percebo QUÃO diferente é Londres. Por exemplo, hoje, quando fui prá Toledo, na estrada parecia que eu estava indo, sei lá, prá Ribeirão Preto! A estrada é igualzinha, até a pintura do asfalto é a mesma (aliás, acho que as concessionárias de estrada no Brasil são espanholas, procede essa informação?!). Até os comerciais esquisitos da Telefônica ou o Desafio do Activia são iguais, sabe? É tudo meio familiar e isso me deu uma sensação de conforto-casa muito boa.

Já fui no museu do Prado, andei na Gran Via e hoje fui prá Toledo - incrível, aliás! E amanhã acho que vou andar aqui por Madrid de novo, na Plaza Mayor (que fomos ontem a noite), no Palácio rReal, na Lefties (simplesmente o outlet da Zara, acho que vou voltar sem $ hehehe) e na Sephora, que não conheço... Después vamos ao País Basco no final de semana com um monte de amigos do Rubinho, segunda vou prá Segovia e terça a festa acaba e voltemos à realidad. Ufa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Uau!!!! Qta coisa boa filha!!
Aproveite ao máximo!!! Estou MUITO feliz por vc..Que DEus lhe abençoe muito lindinha!!!
Love u
Mamadi

Ju disse...

Ai quero ir pra aí tambem!!!