domingo, 25 de outubro de 2009

Ele chegou

É minha gente, ele chegou. Devagar, muito sorrateiramente achando que eu nem tava reparando, mas ele veio. O tão eterno, horrével, aquele pelo qual eu vou ter vontade de me matar nos próximos meses, etc etc etc... o frio, sabe?

Desde que eu cheguei ele vem dando umas aparecidas, mas nada muito grave, só de noite, sempre junto com o vento, disfarçado. Mas agora não teve muito jeito né, o outono chegou e pronto, foi-se toda minha esperança. Hoje a noite começou o horário de inverno (WTF?!) e começa a anoitecer mais cedo. BEM mais cedo. Sintam só o drama, na coluna de sunset:


Parece tipo a contagem regressiva para a pena de morte, para o fim do mundo para o fim dos tempos. Dia 31 anoitecerá às 16h35, alguém reparou? Dezesseis e trinta e cinco. DEZESSEIS E TRINTA E CINCO, D-E-Z-E-S-S-E-I-S E T-R-I-N-T-A E C-I-N-C-O, gente! É ou não é a chamada para o apocalipse?! Eu nem sai de casa ainda para ir na academia e pumba, em meia hora já será noite.

Enfim, até que durou bem, não? Pensemos bem, quase três meses que eu estou aqui (OH GOD! Já!) e só agora eu posso dizer com certeza: tá frio. Mas olha, por enquanto eu estou achando ok. Porque eu vou ser sincera, em termos de sol ainda tô contente. Hoje, por exemplo, deve estar bem friozinho lá fora mas tá um solzinho bem do simpático. E eu sei que quem conhece Londres deve estar pensando consigo mesmo "Ai coitada, mal sabe ela o que ainda está por vir" mas eu sei o que me aguarda, só estou tentando ter uma visão otimista deste fato, plus que eu vou poder usar roupas de inverno mais chiques e lindas, né? Rá!

E outra, vejam, que eu nem posso ainda reclamar dessa paisagem, é ou não é?


Essa é a vista do nosso quarto!


E essa é meio que a frente do lugar que a gente mora. Lindinho, né?



3 comentários:

Guto Leite disse...

Mas vocês estão muito chiques! Preciso visitá-los logo! =)
p.s.: não, frio não é psicológico, but casacos também não são psicológicos, ainda bem! Rs...

Ju disse...

nossa onde é essa ultima foto???? amei!!!

Lívia disse...

Aiiiiii que lindos!! Vc ACHA que eu nao vou mostrar essas fotos pra minh amãe ne, com a compulsão que ela tem pelo mundo vegetal.... hehehehe

Ai Ma, to aqui matutando um jeito de ir te visitar.... Ta dificil, mas cedo ou tarde eu consigo!