segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Segunda-feira

Hoje foi assim ne, eu tava naquela expectativa de que eu ia morrer de chorar hoje, que eu ia me deparar sozinha em casa, sem nada pra fazer, perdidona num puta frio.
Que nada, browww hahaha Hoje foi um dia bao!

Acordei quando o Ro saiu pra trabalhar e fiquei de manha aqui em casa com a Carol e dai saimos pra eu tentar abrir uma conta no Banco (incrivelmente eu preciso de um comprovante de residencia do Brasil... pra que, nao sei...) e dai comprei meu celular! Bem podrinho, mas meu, £4,00 por um celular ne, ta otemo! Dai almocamos com um amigo dela, passeamos um pouco na rua e agora voltamos pra comecarrrr a pensar em ver algo de arrumar algum emprego. he.

E so pra constar, eu sai de shortheeeenho hoje na rua! e rasteirinha! uhuuu!

Ah e antes que eu esqueca, meninas, AQUI estao as fotos do churrasco! Ah e pela minha incompetencia, as fotos estao de tras pra frente...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ma!!! que bom q vc chegou bem e ta curtindo um mega calor ai hemmm...d shorteenho?! uauu
q delicia! vc ainda vai continuar com seu nº de celular q eu tenho ou não? ..so pra saber ne.. fica com Deus te amo amiga! Lele

Unknown disse...

Oi Marina !!

Tudo tranquilo ?!

Acabamos de chegar da viagem de Fernando de Noronha !! Foi muito bom !! Já desempacotamos todos os agasalhos e guardamos as roupas de praia ...que pena !!

Esperamos que esteja tudo bem por aí !!!

Que legal que vc decidiu fazer o ballet !

Mande o número do celular no meu e-mail.

Sucesso,

Lim e Francine.