sábado, 15 de agosto de 2009

1 week... 155 to go!

Daí que hoje faz uma semana que estou aqui.
E então que eu pensei, pensei, penseeeeei, e não achei nada muito profundo sobre o que eu pudesse filosofar... he

Tô super triste que eu perdi minha máquina fotográfica, porque eu queria tirar várias fotos da vizinhança (que tudo aqui perto é bem lindinho) e não posso... snif snif... Mas é só.

Queria poder dizer que eu me encontrei na vida, vou morar aqui prá sempre, ou que está sendo difícil, estou me sentindo meio mal, sabe, alguma coisa... Mas de fato hoje eu ando bem normal. Na verdade na verdaaaade acho que não caiu muito a ficha ainda, então estou num clima meio de coisa provisória, meio de férias, meio 'ok, tudo normal, é isso ai minha gente'.

De tudo, no entanto, posso dizer que foi uma semana bem positiva, em várias preocupações que eu tinha: por exemplo, eu achava que nunca mais ia comer fruta e salada. E arroz entããão, nem sonhando. Tá bom que o arroz que eu comi foi uma tristeza, mas olha só, eu como salada todos dias, muitas frutas (os morangos, geeente, são uma delícia!) e vários dias tenho almocado tipo, arroz, salmão (até demais, enjoei) e salada. Muito saudável, né? Putz, fora que aqui é uma perdição de guloseimas... muffins, cookies, cakes, kit kats, sério, não dá... (essa é a parte não saudável que é irresistível. Um contra senso, eu sei...)

Ah e o Rô tem me obrigado a tentar correr um pouco todos os dias (fora os que eu dou migué e não vou hihi) e quem sabe eu consigo superar meu desespero em fazer exercícios... E também o Hyde Park é bem bonito no verão (no inverno é meio depressivo eu achei) e é quase um prazer ir lá todos os dias, né...

E é isso. É que o assunto 'emprego' nunca é legal comentar, mas ele vai bem, obrigada. Tenho achado várias vagas que 'suit me' (eu tô muito chique haha) e que daria prá eu viver e pagar a GV, mas ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama prá nenhuma entrevista. Mentira, eu comecei minhas applications terça-feira, nem deu tempo ainda.

Para os amigos preocupados de plantão (eu me incluo): estou feliz! Isso que importa!
Para os amigos otimistas: é a hora de dizer "eu não faleiiiii que ia dar tudo certo?"
Para os amigos pessimistas: nada. Eu não ando com gente pessimista. Já basta eu. né?

4 comentários:

Anônimo disse...

Poxa!!! pelo jeito o chiquinho vai mesmo ficar sem foto,né???
Protesto!!
Hum,como é que vc mal chegou e já perdeu a máquina...não acredito...a coitadinha não fez nem aniversário de uma ano!
Bjos,tenha uma boa semana
Love u

Guto Leite disse...

Eu não falei que ia dar tudo certo???!!! =)

Ju disse...

Eee! Eu tbm falei que ia dar tudo certo! :D eu sou amiga otimista neh? hahaha.... e serio aproveita essas ferias, qdo vc comecar a trabalhar vai pensar "ai eu devia ter aproveitado mais enqto eu nao estava trabalhando..." !!!

Rodrigo Marciano disse...

hahaha...
finalmente você realmente perdeu alguma coisa por aí! sorry about that!
'quase um prazer ir lá'...rs
Muito bom...

Certeza que daria tudo certo! You can do it! =P

Bjaum!!!