terça-feira, 4 de agosto de 2009

2. "E o último final de semana, como foi?"

Sem palavras... ;)

Meu maior agradecimento à Srta. Nat Embrizi, que se morreu no sábado e domingo prá que tudo fosse muito perfeito...! Brigada amiga...

Prá quem não pôde acompanhar, snif snif, sábado dormimos no albergue da Nat (vide abaixo hehe) choramos de rir com nós mesmas há alguns anos, porque a gente é muito hilária e no domingo se acabamos (oi? Clau?) no churrasco da Natildz, também vide abaixo.


Albergue da Nat


Enfim, me diverti deveras, ri demais e as fotos (clique aqui, olha que chique!) provam hahaha. Foi um último final de semana perfeito e eu amo vcsss! Ah, e eu não censuro fotos, tá? Acho todas lindas e têm que estar lá! hahaha)

2 comentários:

Guto Leite disse...

Que beleza!!!! Cadê este que vos fala nas fotos?? Aaaaaahhhhhh =)
p.s.: principalmente na foto das meninas dormindo no albergue, rs...

Nati Embrizi disse...

Amiga linda!!!
Amei noss fds!
O proximo vai ser em Londres , olha que chique! e eu vou estar lá! Dormindo no seu albergue!!!
AMo mto vc!
Fiz tdo com muito amor!
Vou sentir saudades!
E nos vemos logo más!
E tenha certeza de uma coisa: Tem muita gente torcendo por vc aqui! Muitas vibrações positivas então NÃO TEM COMO dar alguma coisa errada!
Fique tranquila!!
bjão amiga do coração!
Natildis!