quarta-feira, 19 de agosto de 2009

I have a dream

Eu sei que o assunto "ai, você não sabe o que eu sonhei hoje" é muito chato prá quem escuta. Porque sonho é uma coisa muito pessoal né, então é meio monótono ouvir.

Mas é que eu tenho tido uns sonhos tão bonitos sobre a minha pessoa, sabe... hahaha Um festival para análises psicológicas de todos os tipos! (Regina? Guto? Oi?)

Tipo hoje: eu sonhei com minha casa em Campinas, com meus irmãos, com a ECC (muuuito) com os amigos da escola. E foi tão bonito! Sonhei que eu tava andando na rua de casa e conforme eu ia andando, eu ia me vendo! Mas assim, eu ia me vendo em várias fases da minha própria vida, e dai eu falava "ahhhh eu lembro dessa fase, tenho uma foto com essa roupa e essa carinha" e eu me vi tipo, dos 3 até uns 9 anos, eu acho... E dai o Rubinho também era bem criancinha e saiu na rua prá me salvar e o Rafael também e eles tinham tipo uns 9 e 12 anos ou menos... eu acho... E nossa casa tinha sido vendida sem a nossa permissão e a gente queria que a construtora que comprou ficasse com a Zai e não demitisse ela, porque era um patrimônio da nossa casa! hahahaha

E o sonho da escola foi o mais lindo... Eu andava por todos os cantos e C-A-D-A lugar que eu passava eu lembrava de algo que me aconteceu naquele lugar, com amigos e pessoas de lá, tipo a Clau, a Fatilma, o Sandro da cantina, os professores... E dai eu vi uma cena de eu pequenininha dançando festa junina com a minha mãe.. E dai eu tava esperando ela prá ir embora quando eu me vi sentada no chão, com os materiais no colo e falei "ahhh até que enfim, essa era eu adolescente..." E eu me achei muito bonita e magrinha e com cara de boazinha. Eu me amo hehe

E é isso que eu lembro. E teve outro dia também que eu sonhei com todas as minhas amigAs! A Grazi, a Clau, a Tá, a Nat, a Lele, tipo tooodas... mas já faz uns dias e eu não lembro!

Enfim... Eu sei que é chato, mas foi muito bom e, de fato, nóis era muito fofo ;)

4 comentários:

Guto Leite disse...

Bom... rs... brincadeira, amiga, não vou dar uma de analista amador por aqui. =) Se os sonhos foram bons, pelo que parece, já fico feliz de você acordar feliz depois deles! Beijo grande

Graziela disse...

Aihm Paçoquete estou tão feliz por vc!!!!! Nada melhor doq seguir seus objetivos...m mas ainda bem e estou nos seus sonhos lindo heiiin... ia ficar brava.. haha
Saudades Já!!!

natalia disse...

AMIGA!
ISSO É DEMAIS!
Acredito MUITO nessas coisas de sonhos e tals!
Meio que uma retrospectiva da sua vida!
Ai se estivessemos numa mesa de bar... esse sonho ia virar um debate!
saudades! e continue sonhando1 Faz bem... aproxima as pessoas que estão longe!

pocket disse...
Este comentário foi removido pelo autor.