terça-feira, 11 de agosto de 2009

LONDON, BABE!!

E então hoje de manhã a Carol (a minha cunhadinha hihi) me sobe a escada falando "Máááá, você já recebeu correspondência....!" dai eu falei "ãhm?" e na verdade era uma carta do Correio, falando que eles tentaram entregar uma coisa e eu não estava em casa, que eu tinha que ir buscar lá.....

Dai eu fui com a Carol, né, lá buscar, e a mulher me pergunta "Any idea what this is?" e eu com a maior cara de estão-me-confundindo-com-alguém falei "hummmmm... no". E ela me aparece com uma caixa enorme escrfito "FRAGILE" e a única coisa que eu pensei foi "nossa senhora eu vou abrir esse negócio aqui mesmo, just in case isso seja uma bomba"! hahaha

E dai que eu abro aquilo e eu e a Carol na expectativa e ansiosas se era um explosivo ou uma surpresa do Rô (que, by the way, perdeu a chance... hahaha) e, tchan tchannnnn!!! LINDOOOO!!! Cinza!!!! Chama Rob!!!! E nasceu em Londres no dia 8/8/2009!!!



E por um minuto eu pensei "putz... quem me mandou isso, meu???"

e foi só eu ler o "LONDON BABEEEEE!!" que tudo se clareou!!!! hehehehe
Não.. não foi o Rô... Foram minhas amigas da GV que me fizeram uma surpresa linda! Amores, já agradeci por e-mail, mas fica mais uma vez registrada a minha alegria :D
Foi muito surpreendente e ele é simplesmente incrível! hihihi

Hoje fiz minha primeira application para um trabalho e continuando na luta. Quer dizer, mais ou menos, né, é muito fácil acostumar com a boa vida e hoje eu já acordei às 10h, o que eu considero uma vergonha.

2 comentários:

Ju disse...

aaah o robo é lindo!! Cuida dele!!

Anônimo disse...

Ai que surpresa linda!!!
Mas acho que o "Chiquinho" tá triste e merecia uma fotito com a roupinha do Brasil...sacanagem,né??
Tira uma fotito dele e põe do lado do Rob..veja se ficam amiguinhos.rsrss
Bjos princesa