quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Do you speak english?

NO.

I don't.

Desde que eu cheguei eu simplesmente, praticamentre NÃO FALEI INGLÊS. Com exceção da entrevista ontem e de sair com os amigos do trabalho do Rô na segunda, eu passo o dia com a Carol, falando português. Quando a gente sai, o máximo que eu falo é how much, thank you e ainda, na maioria das vezes, eu falo um "BRIGADA" mesmo e nem percebo. Dai de noite o Rô chega e a gente fala português e vai dormir.
Ahhhh, fora que a gente vai almoçar numa cantina italiana e o cara fala em alto e bom português "suco-de-maçã" e eis que todos, t-o-d-o-s os caras da cantina falam português. E dai vamos numa pizzaria e a garçonete é do Paraná. E a gente anda na rua, no parque, nas estações e váááárias pessoas passam falando português. E eu nem acho estranho, parece até que eu nem tô aqui... Assim não dá, né!

Bem que eu tô tentando fazer algo útil e dar uma treinada no inglês, mas não tá rolando...! ;)

Um comentário:

Unknown disse...

E aí como foi a entrevista ?? Já está empregada ??

Um abraço,

LIM