quarta-feira, 12 de agosto de 2009

It's raining, man...!

Halleluia!

Não não, não tá chovendo homem por aqui não... Tá chovendo mesmo... tipo chuviscando... tipo São-Paulo-em-um-dia-de-outono, exceto que por aqui é alto verão... he
Mas sério, eu tava achando que tinha vindo parar na cidade errada, desde que eu cheguei um calor, um solzinho, dormindo de janela aberta prá deixar entrar a brisa... Pois então, já falei que alegria de pobre dura pouco né, e hoje já começou a chover.

E hoje eu vi um cachorro de dread no metrô e CADÊ a minha máquina fotográfica? hein? HEIN? Alguém viu ela por ai? Porque aqui não tá, comigo ela não veio... muito triste isso.

Ahhhh!! Mas eu tenho fotos do nosso albergue-acampamento-depósito onde estamos morando até final de setembro. Essas fotos são do final do ano, quando ainda dava para andar pela sala (estávamos até hoje em cinco pessoas, num apê de um quarto e meio. Ainda bem que o "um" é meu e do Rodrigo haha).


A gente mora no terceiro andar desse lugar ai.


Esse é o "um" quarto (imagina o tamanho do "meio" e se no final do ano ele já tinha uma cara de depósito, vocês não viram nada...)


Essa é a cozinha. Ela é linda, não é? Exceto pela presença da máquina de lavar, ela é lindinha!



E por fim essa é a sala, que até que tava arrumada, considerando a situação atual.

E é isso! Gostaram?

Um comentário:

Unknown disse...

meeeeu casa mais legal do mundooo..!! will miss it! :) xxx