sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Écati

Ai posso contar uma novidade muito bobinha? he. Alguém já viu 'The Italian Job'? Acho que é 'O Plano Perfeito'? Um filme que tem váááárias perseguições nesse carro aqui, ó:



Pois entããããão, eu andei nele hoje! hihi e do lado errado pela primeira vez! (óóbvio que eu fui entrar do lado direito e o cara olhou prá mim com aquela cara de "esses-estrangeiros-burros-do-caramba", mas eu nem liguei, tá?

Enfim, é que hoje eu fui ver uns apartamentos prá gente morar logo mais e dai fui com o State Agent no carro dele que é super cool, vai... hahaha Mas mudando de assunto, o que mais me impressionou mesmo não foi o carro não... Seguindo a tendência da notícia abaixo, o que me impressionou mesmo foi o écati que eu senti em algumas casas que eu entrei.

SEM NOÇÃO...

Ai gente, nem vem pensando que eu sou fresca porque minha mãe e a maridinha bem sabem que eu não sou nenhum exemplo de organização da casa. Só que apesar de eu ser bagunceirinha, eu gosto de coisa limpa, de casa cheirosa, de espaço para pisar, ar prá respirar, essas coisas... e meuuuuu... juro... cada casa suja que eu ficava com um nojinho de respirar (ok, pode falar que eu sou médio fresca).

É que não dá prá saber se é cheiro do carpete, cheiro de úmido, cheiro de chulé ou cheiro de seis pessoas morando num apartamento de 50m quadrados ou, em um dos casos, tudo isso ao mesmo tempo. O fato é que não rola! E outra, falem o que quiser, mas o que dizer de um apartamento que os dois banheiros são de CARPETE? Sim! Você leu direitinho! Banheiros-com-carpete! hein? HEIN? Alguém ai já viu alguma casa com banheiro inteirinho de carpete? dou-lhe uma, dou-lhe duas... nã nã. Isso não existe, simplesmente porque fica PORCO!

Então assim... Eu agora fiquei até satisfeita com aquela limpeza que eu fiz aqui (que eu descrevi aqui), me senti realmente Amélia a mulher de verdade e eu acho que um banheiro sem ralo pode ser o menor dos meus problemas!
Vivendo e aprendendo...

3 comentários:

Ju disse...

Banheiro com carpete????? Ecaaaa!! Magina quantos microbios???

MANÁ | PROJETOS ESPECIAIS disse...

ISSO MACHUCA MEUS OLHOS DE ARQUITETA!
OH MY GOD!
PULA! Outro apartamento por favor....

Lívia disse...

Ma, eu ja vi banheiro com carpete sim!!! Foi la no Canada, mas nao dessa ultima vez, da 1a qdo eu fui com o CISV e fiquei num lugar isolado da cidade, tipo um retiro, q eles alugaram pro acampamento... ahahha... meu, MTO pessimo mesmo, eu lembro... Mas vc entenderia se ai estivesse frio viu! Mas eu concordo, prefiro congelar o pé do q ter um banheiro daqueles, deus me livre... O q vc viu tinha banheira tbm, ainda por cima!? Hehehe