sábado, 22 de agosto de 2009

Tô com Pulga na Cueca...

Só prá continuar o assunto nojinho... Vocês não vão acreditar no que nos aconteceu nesse final de semana.

Porque claro, banheiro sem ralo e visitar casas sujas não seria suficiente para eu realmente começar a achar as coisas muito ruins... eu PRECISAVA ter a experiência na minha própria casa prá entender. Então Deus foi lá e falou "ahá! Isso aqui deve dar".

E eis que nossa casa tem uma infestação... de Bedbugs... Oi? Bedbugs? BED-BUGS, é o que eu tô pensando? AHAMMMM!!! E prá quem ainda não se deu conta, isso é uma infestação de PERCEVEJOS (Écati number II)

No meio-quarto, nas últimas semanas, tiveram tipo, umas 547 pessoas dormindo (não ao mesmo tempo, que aqui é casa de família, falou?). E alguma delas - e realmente ainda não descobrimos quem - teve a capacidade (inadvertida) de trazer consigo simpáticos bichinhos que se alojaram no colchão e nos lençóis, lençóis esses que provavelmente ficaram mais de um mês sem serem trocados. E dai que a última pessoa que por azar dormiu lá está completamente zoada. Tipo, z-o-a-d-a, milhares de picadas no braço e na perna coçando pacas e doendo muito. E puto da vida, claro...

E o que fazer, a gente se pergunta?
- Gastar uma fortuna em pest control que vão vir aqui passar uns sprays no quarto e na sala
- Levar t-o-d-a-s as nossas coisas nessas lavanderias gigantes que vão lavar tudo que a gente tem
- Aspirar o apartamento inteirinho prá não sobrar nada

Ahhhh e antes que todo mundo pense junto comigo "Eca, que nojo, Marina, e você tá dormindo num lugar desses?" quero deixar bem claro que nosso quarto, especificamente, não está infectado (ainda). Eu e o Rô não temos nenhuma 'mordida', não sentimos nada até agora e nossas coisas estão guardadinhas e não espalhadas (a gente vai limpar mesmo assim), mesmo que a gente fique se coçando inteiro porque agora a gente tem a impressão de que esses inferninhos estão everywhere.

E lá se vai um final de semana que seria feliz, contente e limpinho.

3 comentários:

MANÁ | PROJETOS ESPECIAIS disse...

hahahhaha!
Marrrrinaa!
QUE ABSURDO AMIGA!
Pelo amor de Deus! NÃO EXITE e passe um aspirador!!!!

Anônimo disse...

Hahahah ai Ma...amiga, eu dou tanta risada com seus relatos! so vc mesmo pra se enfiar num lugar com bedbugs!! eu sou a favor de passar aspirador, comprar spray e levar seu amigo no doutor rsrsrsr...adoro ter noticias suas! espero que vc sinta cheirinho de limpeza em breve! Apesar de tdu, to orgulhosa com sua faxina!! =)
hj tive a noticia q vou apresentar meu tcc nada mais nada menos q dia 16/11!!!!!!!!!!!
te amo! bjao Lele.

Lívia disse...

AHHHHHHHHHHH q horror hein Ma!!! Nossa senhora... Hahhaaa... Realmente, SEMPRE pode ficar pior ne?! E a gte achava q ja tinha passado por tudo aqui em SP... Hahahah...

Quer o telefone da Silvia pra chamar ela pra ir ae te dar uma maozinha!? Heheheh

Bjus!