terça-feira, 18 de agosto de 2009

Amélia que era mulher de verdade

Lerê, lerê, que hoje eu tive a brilhante idéia de deixar o apartamento... ahm... brilhando (fala aê se eu não sou suuuper engraçada... rá!) e juro. Não sei o que é pior: a limpeza chata em si ou a nítida sensação no final de que... como dizer... ficou tudo igual.

Tipo, sério, quando dizem que as pessoas aqui são porquinhas, elas não são porque elas querem... É porque é um saco fazer limpeza aqui! Meu, o banheiro NÃO TEM RALO (fora o do box, que não é aproveitável) e você não tem aquele prazer de jogar a água no chão e limpar tudinho e passar o rodo e passar o pano e ver que o chão ficou brilhando e cheiroso... Foi num micro paninho mesmo que eu passei que tirou o pó e deixou o banheiro com cara de ensebado. Dai não dá né, eu já não nasci prá isso, sou ruim mesmo, a hora que eu olho me dá um desgosto desse... Pronto. Desisti.

Passei o aspirador no resto da casa, arrumei as coisas largadas por ai, limpei o chão da cozinha e that's it. Já cansei dessa vida, falou?

Então eu sou da opinião que as mulheres só devem se mirar no exemplo daquelas mulheres de Atenas, que sofrem pelos seus maridos e tudo mais, se valer muito a pena. Se não eu sugiro trabalhar e ganhar dinheiro prá ter alguém que te ajude. Ou pelo menos prá ter ralo no banheiro.

2 comentários:

Ju disse...

Acho muito chique fazer faxina em londres! hahaha

Nati Embrizi disse...

Ai ai... Já to vendo que esse blog vai dar em LIVRO PUBLICADO E ESCRITO BY MARINA CARDOSO!
Uma nova Bridjet jones!!
Adoooro suas historias!
saudades amor!
e força na vassoura!
e ah! taca candida na banheiro...exite isso ai?
bjbj