terça-feira, 13 de julho de 2010

La Tasca

Aqui em Londres, a primeira vez que eu vim, achei uma coisa bem da engraçada. Aqui tem MUITO "chain". Mas assim, mui-to. São cadeias de lojas, cadeias de restaurantes, cadeias até de farmácia, né Boots?

É muito comum ter mil restaurantes iguais pela cidade, às vezes a menos de 100 m de distância um do outro (os mil Bella Itália de Leicester Square, por exemplo). E nem é só restaurante. A Accessorize é enjoativa, tem em qualquer esquina. Restaurantes-cafés-fast-food (não sei como descrever esses) como o Pret A Manger ou o Eat também. Nandos, Wagamamas, GBK, Bella Itália, Pizza Express, Itsu, juro, é chain que não acaba mais.

Não acho isso necessariamente ruim não, até porque não é porque são redes que a qualidade é ruim. Muitos deles são uma delícia ou super práticos, tipo o Wagamamas, que a gente adora. Ou o - hummmm - La Tasca. O La Tasca é uma dessas chains, de comida Espanhola. Servem milhares de tapas diferentes, entradas deliciosas e uma Sangria bem digna.

E qual não foi minha boa surpresa quando eu descobri que tem um La Tasca aqui atrás de casa. Já tinha ido em alguns, em diferentes lugares de Londres e até hoje, vergonhosamente, não sabia que tinha um vizinho aqui. E melhor, não só vizinho, mas num lugar delícia, na frente do rio (rio mais ou menos, é West India Quay), o restaurante é enorme e tem uma varandona lá fora que nesse calor atual é muuuito convidativa.



Enfim, não é A comida Espanhola da sua vida, lógico. Mas comida da Espanha é boa de qualquer jeito e se tá procurando uma opção das mais baratchénhas que tenha em qualquer lugar, eu muuuito recomendo. Sempre que eu vou lá como muuuito e saio muito satisfeita! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

vc está com uma carinha linda!!!!!! de bem feliz:-)
Love u honey
bjos mil