sábado, 31 de julho de 2010

Inutilidades da vida

Pô, tá faltando assunto aqui. Primeiro porque eu não tenho feito lá muita coisa legal. Segundo porque eu tô meio paralítica mentalmente e só consigo pensar que daqui há pouco vou prá NY!

Então aqui vão os fatos mais interessantes dos últimos dias:

- De longe o ponto alto da semana (que foi chata) foi a quantidade de Pimm's ingerida ontem no Happy Hour das famosíssimas Blogueiras, que todo mundo conhece. Não vou me alongar no assunto até porque a Flá e a Helô já escreveram sobre ele e porque as fotos abaixo foram roubadas da Helô. Mas ó: patrão. Ficamos mais de cinco horas fofocando, pediram silêncio de-no-vo (o que ocorre?!), milhares de jarras de bebida, boa comida, e é isso ai. Não precisa de mais.

(Aliás, no Pub Weekly tem um post sobre o Pub incrível que a gente foi)

- Alguém lembra do casamento Indiano zuuuper legal e que eu tava animadona prá ir? Então, não é agora que eu vou ver Raj e Maya no altar. Ele cai bem no final de semana que eu vou tá em NY, ó céus... Não tô recramando não, tá, mas fiquei desiludida e queria compartilhar.

- A temporada de verão Londrino atraiu muita gente prá região. Além da sogra, a Luzia brother dela está em casa. Nosso amigo Tico chega na quinta que vem. Depois o pai do Rodrigo. Depois talvez a Nat. Depois.... etc etc etc. Nóis não tem $$ prá viajar, temos que receber a galhera!

- Mais uma da sessão "Pérolas do Rodrigo" ou "Love is in the Air" ou "Como perder uma mulher em 10 dias": fui no shopping de Canary Wharf com ele hoje e descobrimos que vai abrir uma Tiffany lá. Ao que o Rodrigo começa a discorrer sobre o seu ódio mortal pela marca, pelos abusos e crimes Africanos pelos diamantes, etc etc etc. Minha unica reação foi perguntar:

-Marina, a iludida: "Mas ow? Cê pretende me pedir em casamento como, com um anel de papel?"
-Rodrigo: "Não ué, de ouro!"
-Marina, a iludida: "Pô Rô, mas nem uma pedrinha?!"
- Rodrigo, o mala: "Que pedra, tá louca? Só se for de Crack!"

???Me diga você, não é prá se dar um tiro???

Enfim, é isso ai. Eu avisei, nada de interessante, mas você veio ler até o final...

8 comentários:

Helô Righetto disse...

pediram silencio?? q horas q eu nao vi?

Helô Righetto disse...

agora q eu vi q vc tem o brincando de casinha no seu blogroll. eu ODEIO esse blog, arrrrgghhhh

marina disse...

AAAhhhh hahaha me conta!!! Pq vc odeia?? Conta TUDO!

Helô Righetto disse...

primeiro me conta q hora q pediram silencio? e vc meio q desdenhou nosso encontrinho hein? sua semana foi taaaao ruim q o encontrinho foi o ponto alto.. senao nao seria?? hein, hein????

aaaahhhh nao suporto pq ela e muuuuito chata e o jeitinho meigo q ela ecsreve, muito chata!! e os posts sao fraquissimos, realmente nao entendo como as pessoas podem amar ela dessa jeito!!! argh

Anônimo disse...

Oh céus!!!!!!!! Fala pro Rodrigo que essa estória de ser politicamente correto etc e tal é MUITO chato e nada romântico...como assim..se quiser levar a minha princesa vai ter que pedir em casamento com pompa e circunstância.. e isso requer um anelzinho básico kkkk pronto falei eheheheheh
Bjos
Mamadi

Unknown disse...

Mas coitadinhos dos africanos !!!

Marina disse...

MEUOOOO, eu não mereço Ellison! Você só se pronuncia prá defender o Rodrigo, vou reivindicar a mudança de primos. Quero só a Francine agora. E a Letícia. Você não
;)

HK disse...

kkkkkkkkkkk... o Rodrigo apelou!
bjs