sexta-feira, 5 de março de 2010

Tentação

Eu já comentei diversas vezes que eu trabalho no Soho e tem várias coisas lindas por lá e loja é o que não falta, etc etc.

Mas poxa. É um exagero a quantidade de coisas bacanas que eu sou obrigada a NÃO olhar todo santo dia nos poucos metros que eu ando da estação até o escritório. São só dois míseros quarteirões, mas é mais tentação do que uma mulher pode aguentar.

Eu saio da estação e dou de cara com a GAP. Toda com suas vitrines casuais, uma musiquinha pop tocando 9h da manhã, beleza. Dai passo na Mango e só o que posso fazer é dar graças a diós que a vitrine é pequena e a porta também, senão eu caia lá toda manhã. Apaixonei.

Dai passo pela Next (mó balada) e já tá difícil de me controlar. Leslie Davis me coça a cabeça prá olhar, mas eu sou forte, o bom senso me manda lembranças e eu nem tchuns.

Essa Bershka eu fiz que não é comigo, não conheço, não gostei, não vou entrar nunca.

E então chega a Muji. Sério, sacanagem, a Muji é muito legal. É tipo uma loja só de coisas práticas e clean prá casa, pro escritório, prá ir viajar, o que você quiser. Aquele tipo de coisa que você nunca-sempre precisa, saca? E eu olho, porque tem SEMPRE algo legal, é mais forte do que eu. Já gastei uns pounds lá e algo me diz vou gastar muitos ainda, hihi.

E ai pronto.



Só tenho uma palavra prá vocês: SA-CA-NA-GEM.

Ninguém nunca pensou que as palavras Zara e Sale não podem ficar juntas? (bom, acho que alguém pensou na verdade, e viu que seria a idéia da sua vida). Eu acho isso O-FIM! Eu super me controlo de manhã, mas poxa, sexta-feira aquele clima quero-que-o-trabalho-se-exploda-eu-vou-aproveitar e pronto dou uma entradinha, uma olhadinha, uma estragadinha nas minhas finanças.

Fora que ainda tem a Dorothy Perkins, Marks&Spencer e outras ai no meio... E nem adianta eu atravessar a rua porque do outro lado é quase pior, com lojas de sapato e tudo mais.

Juro, eu tô me graduando na arte de andar olhando pro chão, é um show. Porque sério... Ou é isso, ou meu salário esse mês não vai durar duas tardes.

3 comentários:

Lívia disse...

Ahhhhhhhhhhhh eu sei como é isso!!!! Qer dizer, SABER mesmo eu nao sei de nada ne, afinal não tenho o privilegio de morar em London... Mas digamos que eu conheço a sensação! Hehehehehe

Se joga vai marida, pelo menos vc ta ganhando em pounds! ;)

Bjos

HK disse...

Gracas a Deus que eu nao corro esse risco trabalhando la na pqp. rs
Juizo menina! rs
bjs

Yas disse...

Oi Marina, você não me conhece (Oi, Yasmine, prazer)mas eu leio o drieverywhere e ai eu acabei achando seu blog! Eu pretendo ir morar p Londres final do ano q vem e osto de ler blogs do povo brasileiro q mora aí e cara aproveita muitoooo! Parece q vc n tá amando tanto assim...
MTO boa sorte aí no seu esperado emprego e escreva mais sobre suas aventuras londrinas, é mto legal ver a experiência das pessoas.
Beijos!