segunda-feira, 29 de março de 2010

One Woman's Trash is Another Woman's Treasure [3]

Gente, volteiiiiiiii!

Não abandonei meu blógui não :), é que tô com um problema sério de má vontade com o meu computador. Ele tá um saco, não tá funcionando direito, demora hóóóóóras prá ligar, enfim. Toda vez que eu olho prá ele já me dá preguiça. Preciso de um novo djá... Né amorrrrrrr? hihihi

Anyways, chega de lamentações porque o final de semana foi moito bom! Sábado eu e o Rô fizemos uma limpeza na casa que me deixou até feliz, nem de mau-humor eu fiquei! Limpamos até as cortinas, almofadas do sofá, uma maravilha. Fiquei jogada na sala só aproveitando o cheirinho de limpeza do local hehe. E de noite fomos jantar na casa de uma amiga que eu conhecia aqui, a americana, acho que já comentei dela. Cozinha mó bem, fiquei mal. Preciso agilizar!

Dai no Domingo, gente, no Domingo... Esteve bão. Fizemos outro encontrinho das blogueiras/colhegas brasileiras, o que significa falar, falar, falar, comer, comer, falar e rir. Uma maravilha! A primeira vez que a gente se encontrou foi no dia do chá, que eu falei aqui já. Dai há umas semanas a gente se encontrou num Pub super tradicional em Greenwich. E ontem foi na casa da Quézia.

Em comum tem que todas essas vezes a gente não parou de falar um minuto, riu demais e perdeu a noção da hora. E ontem e gente teve um bônus, idéia da Helô, de fazer um mega bazar com nossas roupitchas. Meniiiiiiina, deu tão certo essa brincadeira que a gente já tá aqui pensando no próximo! Enfim, o título (roubado da Helô e da Dri hohoho) é justamente por isso: coisas que eu não uso e estão boas que alguém pode aproveitar e usar bastante!

Não tenho muitas fotos mas roubei essa daqui da Dri prá mostrar nossa mascote, a filhinha da Flávia que nos acompanhou e vestiu mais roupas e colares do que todas nós!

Bom, foi super gostoso e é muito bom encontrar com pessoas legais, divertidas, e que - muito do nada - se deram super bem! Temos muitos programitchas encaminhados e espero que a gente consiga se ver mais frequentemente!

Bom, prometo voltar logo, até porque amanhã é meu último dia de trabaio nessa semana! Começo meu feriadinho já e quinta-feira... Viena!

5 comentários:

Dedé disse...

Já disse que quando estiver aí quero participar desses encontros!!! Já me convidei e agora vcs vão ter q me engolir! hahaha

Guto Leite disse...

Esta foto já diz tudo!! =) Que beleza, minha amiga. Beijão e já na contagem pra tua vinda ao Brasil.

Unknown disse...

Aproveita a viagem! quero ver mil fotos depois!!!!

Felipe Rogério disse...

Ótimo feriado pra vocês e faz o que a Julia sugeriu,tire muitas fotos.
Abraços

Anônimo disse...

Ai que delha filhota!!!
Por isso nem vi sua caretinha esse fds né bandida???
Td bem,como disse o Guto em contagem regressiva pra sua chegada
Aproveite muito sua viagem
Love u very much
Mamadi