quinta-feira, 4 de março de 2010

Pega mal

Cara, eu P-R-E-C-I-S-O começar a prestar atenção nas reuniões do trabalho.

Eu não consigo, é mais forte do que eu. Eu penso em tudo, menos no que tão falando. Só que daí alguém me pergunta algo e eu com aquela cara de "o QUE???? Que que você tá falando, ow?" e o cara responde "aquiiiilo, que o Stephen (nome imaginário) falou na reunião ontem".

Eu fico com cara DE QUE? Pega mal, muuuito mal...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai meu Deus!!!!!!!!!!

Eu já vi esse filme,rsrsrsr mas tinha um ego auxiliar que me cutucava (sem que ningué visse,sure) pra voltar à realidade chamada Sibele... fora os "cutucas" por conta das caretas que eu fazia qdo estava prestando atenção e achava o que estava sendo falado uma bobagem...portanto ache um ego auxiliar por aí,pois eu sei como isso funciona..kkkkkk
Bjos
Mamadi