domingo, 14 de março de 2010

Tea Time

Na verdade verdadeira mesmo, eu queria minhas fotos de Bath mais por causa desse post aqui do que o debaixo. É que quando eu falo o quanto eu achei Bath cuti-cuti, o fato é que vem na minha cabeça essa surpresa com que eu e (minha guia) Carol topamos quando estávamos indo embora.

A gente foi a pé prá estação e chegamos uns 40 min. antes do próximo trem. Então resolvemos tomar café da manhã por ali mesmo enquanto esperávamos. E dai que Carol avistou uma coisa tão tchuca que eu fui obrigada a documentar em fotos hihi. O lugarzinho se chama Tea Time e é um café pequenininho exatamente na frente da estação: só sair e dar uma olhada prá esquerda e ele tá lá do outro lado da rua.

Eu nem vou comentar que a gente comeu um misto quente delícia na baguete, um café com leite na medida e um muffin ótemo, porque eu nem tava ligando tanto prá comida, isso foi mais um plus. A atração principal foi mesmo a decoração do lugar, que merecia uma fotografia detalhada. (as fotos ficam grandonas se clicar nelas)


Segundo o garçom, a mulher do dono que decora o café. Imagino eu que deva ser o hobby da madame, ai ai que invejinha... Enfim, ela que é a responsável por essas belezinhas que a gente fotografou e eu recomendo a todo mundo que for prá Bath, dar uma passada lá antes de ir embora ou logo que chegar. Não é famoso, não é chain, não é grande, mas é uma delícia!

Um comentário:

Dedé disse...

Que delícia!!! Nuuss, agora me deu uma mega vontade de um muffin daquele! hehe
Invejinha (da boa) :)