quarta-feira, 17 de março de 2010

Amigos de fé, irmãos camaradas

Fora Carol e Rodrigo, esses dois malas que eu tenho que aguentar todo santo dia (mentirinha), aqui em Londres descobri alguns itens de uso quase diário que são essenciais para minha sobrevivência. Sem eles minha vida não seria a mesma. Sem eles acho que ninguém sobreviveria em Londres, prá falar a verdade.

- Guarda-chuva. Eu não preciso nem me alongar nesse assunto. Já tô na minha terceira sombrinha em 8 meses e tô confiante que essa vai durar mais que uma ventania.

- Livros. IPod. IPod. Livros. Com 1h de commute (como eles chamam sua saga prá ir e voltar do trabalho diariamente) por dia, eu tava meio morrendo de tédio de não ter nada prá fazer. Então ou vou ouvindo umas musiquinhas viajando na maionese ou vou lendo algum livro, o que tem sido mais comum. Juro, tá tô no meu sexto livro em 7 semanas! Uhhhuuuu. (Não que eles sejam muito úteis tá, mas leitura é leitura e pronto acabou).


- Oyster. Continuando no tema commute, o Oyster é o seu cartão do transporte: você coloca o dinheiro e vai gastando, compreende? O meu agora tô colocando o passe semanal, mas vou fazer um passe anual (carésimo, diga-se de passagem) e dai que eu não posso perder esse negócio de jeito nenhum! Rodrigo quer morrer (ou me matar) cada vez que eu troco de bolsa e esqueço o Oyster na outra. Ou no bolso do casaco. Ou na estante do quarto. Ou na mesa da sala...

- Creme de mão. Juro, eu uso mil vezes por dia e não é compulsão, é necessidade. Chega a minha mão a tá rachada de TÃO seca e não há nada que melhore. Já acabei com uns mil Niveas, acho que vou comecar a usar outra marca.

- Meu verdadeiro melhor amigo:

Sem você, meu amor, eu não seria a mesma pessoa. MES-MO.

Sem mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Querida Filhota

Conhecendo vc como eu conheço, e considerando que vc é MINHA FILHA ( com este "gen" para a distração que eu bem conheço vou lhe dar uma sugestão: Não compre o Oyster anual pois vai ser prejuízo na certa...kkkkk

Bjos,Love u

Caroline disse...

hahahahahhaahah!!
Acho q o seu melhor amigo é o melhor amigo de qualquer mulher né!!
Bjos Má!

Carol Pissolato

Dedé disse...

Ler no metrô! Sinto a maior falta! Não que eu lesse alguma coisa que prestasse tb, mas era uma distração e vc nem vê o tempo passar! O depilador realmente é útil, mas eu não levei o meu e daí me virava com aqueles papeizinhos com cera que tem na Boots, tipo Veet, sabe?
Adorei o post!

disse...

Seiiiii! Mas nossa, o Satinelle foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, gente! hahaha
É rápido, quase indolor (coxa não conta, tá?) e super prático! Não largo dele nunca mais hehe

Unknown disse...

De nada por eu ter te apresentado o Satinelle!!!! :D Concordo com a sua mãe... eu não compraria o oyster anual! a não ser que seja MUITO mais barato claro...