domingo, 30 de agosto de 2009

Domingo!

A maior das maiores das maiores novidades da minha semana foi que minha amiga Máquina Fotográfica chegou. Porque siiiiiim, ela foi encontrada! E já está em meu poder!

De modo que eu estive, nos últimos dias, como uma louca alucinadamente tirando foto de qualquer coisa que eu achava interessante. Ou nem tanto, como um prato de comida, mas isso é outra história. he.

E então ontem foi um domingo de ir na igreja (e eu conheci uma muito legal hoje, que chama All Souls, acho que domingo vou lá de novo, veremos), almoçar em casa, ver filme no computador e sair de noite! E nossa saidinha foi bem gostosa! Fomos na Leicester Square, que é tipo O lugar mais famoso e mais cheio de turista de Londres. É lá que tem tudo meio concentrado, tudo que é famosinho, e restaurantes e cinemas e tudo mais. E é bem bonitinho também, né. Então ó do que eu tirei foto, nessa ordem:
- O cinema mais mais famoso de Londres, que é onde acontecem todas as premieres de super filmes famosos, com todos os atores, tipo Harry Potter;
- Da própria pracinha, com as pessoas lá num clima "ah, tá 17 graus mesmo, nossa que calor hein, vamos sentar aqui"
- Da Carol e do Rodrigo no clima "olha como nos amamos"
- Da Carol e do Sid, amigo dela, quando a gente jantou
- Desse painel mega famoso. Vai, quem nunca viu essa imagem?

- E de nóis dois, porque nóis é lindo a beça. Rá!




E hoje é feriado! E tem Notting Hill Carnival! ;)

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Oi, muito prazer

Eu deveria ter uma vergoinha de contar essa história, mas essa sou eu, muito prazer, não vou aguentar. E ela é tão ridícula que merece ser divulgada.

Estava eu aqui em casa, toda pimpona, pensando no que almoçar quando eu resolvi que meus dotes culinários já estavam em estágio avançado suficiente para eu me alimentar decentemente. Claro, porque quando dizem que a necessidade é a mãe de todas as virtudes, é verdade: cinco anos em São Paulo e eu mal sabia me virar no arroz, 20 dias aqui e eu já sei cozinhar até a mistura! Então fui lá, preparei (muito habilmente, por sinal) um almoço digno de Zaide: um arroz p-e-r-f-e-i-t-o, uma saladénha gostosa e temperadinha com vinagre balsâmico e pedacinhos de frango feitos na hora, com umas cebolinhas e tudo.

E dai você olha tudo aquilo e pensa: "Nossa, mas eu sou muito boa, não? Prá quem não sabia fazer nem arroz, até que eu tô escolada". E eu naquela alegria, tão orgulhosa de mim mesma, "ai minha mãe deveria ver isso", "ai como eu sou prendada" "Ah, tudo eu posso". E como se não bastasse eu ficar me glorificando, eu tiiiiiinha que comprovar minha proeza:



Ah, tava bonito, vai? E olha, eu vou contar... Esteve bão... enquanto durou.

Porque eu, retardada mental que sou, não basta a faca dar aquela escorregadinha básica quando você vai cortar e acaba espalhando um arrozinho, sabe? Nãããããão... O negócio aqui é profissional mesmo: a faca deu aquela escorregada, o prato resolveu que queria ir junto e virou e caiu e espalhou meu almoço pelo chão.

É, eu sei. Não tinha o que fazer, minha gente, tinha arroz e sujeira e frango e pó tudo junto e não tinha o que fazer. Sõ me restou aquela raiva louca e ficar olhando aquilo tudo no chão com a boca meio aberta e pensando "tooooooooooooooooooooooooma". E então eu, malandra que sou, decidi que não queria comer mais nada, peguei um cookie-de-chocolate-com-gotinhas-de-chocolate e me dei de consolação.

E assim a vida segue. Depois a Clau me chama de estabanada e eu não tenho nem o direito de xingar ela, né?

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Do you speak english?

NO.

I don't.

Desde que eu cheguei eu simplesmente, praticamentre NÃO FALEI INGLÊS. Com exceção da entrevista ontem e de sair com os amigos do trabalho do Rô na segunda, eu passo o dia com a Carol, falando português. Quando a gente sai, o máximo que eu falo é how much, thank you e ainda, na maioria das vezes, eu falo um "BRIGADA" mesmo e nem percebo. Dai de noite o Rô chega e a gente fala português e vai dormir.
Ahhhh, fora que a gente vai almoçar numa cantina italiana e o cara fala em alto e bom português "suco-de-maçã" e eis que todos, t-o-d-o-s os caras da cantina falam português. E dai vamos numa pizzaria e a garçonete é do Paraná. E a gente anda na rua, no parque, nas estações e váááárias pessoas passam falando português. E eu nem acho estranho, parece até que eu nem tô aqui... Assim não dá, né!

Bem que eu tô tentando fazer algo útil e dar uma treinada no inglês, mas não tá rolando...! ;)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Google Street View

Gentiii gentiii gentiiii (estilo Melissa Cadore, sabe?),

Aqui tem uma ferramenta tipo assim... INCRÍVEL! Chama Google Street View e é dentro do Google Maps e, como o próprio nome diz, basicamente você consegue ver a rua. Tipo, a rua mesmo, você consegue praticamente fingir que você está andando na rua!

Prá minha mãe e pro Rodrigo e prá todos os outros perdidos é quase melhor que um GPS, eu juro.

Um tutorial, para vocês verem que irado: amanhã às 11am, eu vou em uma agência que chama FreshMinds, mooooito legal. Eles selecionam algumas pessoas com o meu tipo de experiência para empregos bons em consultoria aqui em Londres (greattt!); Dai então, eu preciso ir lá amanhã, né, e eu nunca fui, e é em uma estação que chama Holborn. E então eu pego lá o endereço, olho no mapa do metrô certinho prá onde eu vou, olho no Google Maps o que que eu faço quando sair da estação, mas... E ai? E se tiver errado? E se eu não entender direito? Como será que é esse lugar? Seria tããaão legal se eu pudesse visualizar.... AHÁ! E é então que essa maravilha funciona. Você coloca uma pessoinha no google maps e, tcharammmm:



Eu vou justamente nesse lugar ai, entre a Superdrug e o Carphone Warehouse. Pronto! Sabe quando você tá perdido na rua e pergunta "oi, por favor, como eu faço prá chegar no lugar X?" (imaginando que você é do sexo feminino, óbvio hehe) e a pessoa responde "ahhhh, você vira ali na Padaria a direita, vai passar por um supermercado 24h e à sua esquerda, do lado da loja de cachorrinhos abandonados, é o lugar X". Então, é isso ai, mas em imagemmmm! Sério, é muito chocante, é muito legal, eu uso quase todo dia agora.

E antes que a gente se anime, infelizmente esse povo metido só fez isso em umas cidades americanas e algumas mais da Europa, como Londres. Então São Paulo, cidade fácil fácil de andar que é, ainda não tem :(

Ah, e fora que esse táxi aí na frente é muito charme, vai?! Enfim, era isso ai! Enquanto isso, fiquem na torcida por mim, prá minha entrevista ser brilhante, eles falarem que eu sou uma gênia da humanidade e que para o meu perfil sem precedentes na história, eles só têm vagas acima de 100 mil pounds por ano. Aham....

sábado, 22 de agosto de 2009

Tô com Pulga na Cueca...

Só prá continuar o assunto nojinho... Vocês não vão acreditar no que nos aconteceu nesse final de semana.

Porque claro, banheiro sem ralo e visitar casas sujas não seria suficiente para eu realmente começar a achar as coisas muito ruins... eu PRECISAVA ter a experiência na minha própria casa prá entender. Então Deus foi lá e falou "ahá! Isso aqui deve dar".

E eis que nossa casa tem uma infestação... de Bedbugs... Oi? Bedbugs? BED-BUGS, é o que eu tô pensando? AHAMMMM!!! E prá quem ainda não se deu conta, isso é uma infestação de PERCEVEJOS (Écati number II)

No meio-quarto, nas últimas semanas, tiveram tipo, umas 547 pessoas dormindo (não ao mesmo tempo, que aqui é casa de família, falou?). E alguma delas - e realmente ainda não descobrimos quem - teve a capacidade (inadvertida) de trazer consigo simpáticos bichinhos que se alojaram no colchão e nos lençóis, lençóis esses que provavelmente ficaram mais de um mês sem serem trocados. E dai que a última pessoa que por azar dormiu lá está completamente zoada. Tipo, z-o-a-d-a, milhares de picadas no braço e na perna coçando pacas e doendo muito. E puto da vida, claro...

E o que fazer, a gente se pergunta?
- Gastar uma fortuna em pest control que vão vir aqui passar uns sprays no quarto e na sala
- Levar t-o-d-a-s as nossas coisas nessas lavanderias gigantes que vão lavar tudo que a gente tem
- Aspirar o apartamento inteirinho prá não sobrar nada

Ahhhh e antes que todo mundo pense junto comigo "Eca, que nojo, Marina, e você tá dormindo num lugar desses?" quero deixar bem claro que nosso quarto, especificamente, não está infectado (ainda). Eu e o Rô não temos nenhuma 'mordida', não sentimos nada até agora e nossas coisas estão guardadinhas e não espalhadas (a gente vai limpar mesmo assim), mesmo que a gente fique se coçando inteiro porque agora a gente tem a impressão de que esses inferninhos estão everywhere.

E lá se vai um final de semana que seria feliz, contente e limpinho.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Écati

Ai posso contar uma novidade muito bobinha? he. Alguém já viu 'The Italian Job'? Acho que é 'O Plano Perfeito'? Um filme que tem váááárias perseguições nesse carro aqui, ó:



Pois entããããão, eu andei nele hoje! hihi e do lado errado pela primeira vez! (óóbvio que eu fui entrar do lado direito e o cara olhou prá mim com aquela cara de "esses-estrangeiros-burros-do-caramba", mas eu nem liguei, tá?

Enfim, é que hoje eu fui ver uns apartamentos prá gente morar logo mais e dai fui com o State Agent no carro dele que é super cool, vai... hahaha Mas mudando de assunto, o que mais me impressionou mesmo não foi o carro não... Seguindo a tendência da notícia abaixo, o que me impressionou mesmo foi o écati que eu senti em algumas casas que eu entrei.

SEM NOÇÃO...

Ai gente, nem vem pensando que eu sou fresca porque minha mãe e a maridinha bem sabem que eu não sou nenhum exemplo de organização da casa. Só que apesar de eu ser bagunceirinha, eu gosto de coisa limpa, de casa cheirosa, de espaço para pisar, ar prá respirar, essas coisas... e meuuuuu... juro... cada casa suja que eu ficava com um nojinho de respirar (ok, pode falar que eu sou médio fresca).

É que não dá prá saber se é cheiro do carpete, cheiro de úmido, cheiro de chulé ou cheiro de seis pessoas morando num apartamento de 50m quadrados ou, em um dos casos, tudo isso ao mesmo tempo. O fato é que não rola! E outra, falem o que quiser, mas o que dizer de um apartamento que os dois banheiros são de CARPETE? Sim! Você leu direitinho! Banheiros-com-carpete! hein? HEIN? Alguém ai já viu alguma casa com banheiro inteirinho de carpete? dou-lhe uma, dou-lhe duas... nã nã. Isso não existe, simplesmente porque fica PORCO!

Então assim... Eu agora fiquei até satisfeita com aquela limpeza que eu fiz aqui (que eu descrevi aqui), me senti realmente Amélia a mulher de verdade e eu acho que um banheiro sem ralo pode ser o menor dos meus problemas!
Vivendo e aprendendo...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Hummmm que delícia!

Saca só aonde foi que eu vim parar...

By BBC Brasil
"Parque britânico proíbe levantar braços em montanha-russa após queixas de mau cheiro"

Um parque de diversões da Grã-Bretanha proibiu os visitantes de levantar os braços nas montanhas-russas, depois que vários clientes se queixaram do mau cheiro nas atrações.

A administração do Thorpe Park, no condado de Surrey, colocou avisos nas filas para os brinquedos e distribuiu desodorantes para que os funcionários apliquem nos clientes. (dá licencinha, o Senhor pode passar esse rolon, por favor?)

Segundo Mike Vallis, diretor do parque, muitos visitantes reclamaram do mau cheiro durante uma onda de calor no mês de junho. (ah claro, onda de calor, e não falta-de-higiene, pode ser?)

Ele disse que a combinação do calor com as "emoções" das montanhas-russas pode produzir um excesso de mau cheiro. "O corpo humano reage ao medo e aos sustos produzindo mais suor", afirmou.

Um assessor de imprensa do parque disse que pessoas com "mau cheiro" não serão proibidas de entrar nas atrações, mas serão abordadas discretamente com um pedido para que apliquem desodorante.

O assessor negou que tudo não passe de uma jogada de marketing.
"Podem dizer que é apenas para fazermos propaganda, mas a verdade é que levamos a sério os comentários dos nossos clientes", disse.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

I have a dream

Eu sei que o assunto "ai, você não sabe o que eu sonhei hoje" é muito chato prá quem escuta. Porque sonho é uma coisa muito pessoal né, então é meio monótono ouvir.

Mas é que eu tenho tido uns sonhos tão bonitos sobre a minha pessoa, sabe... hahaha Um festival para análises psicológicas de todos os tipos! (Regina? Guto? Oi?)

Tipo hoje: eu sonhei com minha casa em Campinas, com meus irmãos, com a ECC (muuuito) com os amigos da escola. E foi tão bonito! Sonhei que eu tava andando na rua de casa e conforme eu ia andando, eu ia me vendo! Mas assim, eu ia me vendo em várias fases da minha própria vida, e dai eu falava "ahhhh eu lembro dessa fase, tenho uma foto com essa roupa e essa carinha" e eu me vi tipo, dos 3 até uns 9 anos, eu acho... E dai o Rubinho também era bem criancinha e saiu na rua prá me salvar e o Rafael também e eles tinham tipo uns 9 e 12 anos ou menos... eu acho... E nossa casa tinha sido vendida sem a nossa permissão e a gente queria que a construtora que comprou ficasse com a Zai e não demitisse ela, porque era um patrimônio da nossa casa! hahahaha

E o sonho da escola foi o mais lindo... Eu andava por todos os cantos e C-A-D-A lugar que eu passava eu lembrava de algo que me aconteceu naquele lugar, com amigos e pessoas de lá, tipo a Clau, a Fatilma, o Sandro da cantina, os professores... E dai eu vi uma cena de eu pequenininha dançando festa junina com a minha mãe.. E dai eu tava esperando ela prá ir embora quando eu me vi sentada no chão, com os materiais no colo e falei "ahhh até que enfim, essa era eu adolescente..." E eu me achei muito bonita e magrinha e com cara de boazinha. Eu me amo hehe

E é isso que eu lembro. E teve outro dia também que eu sonhei com todas as minhas amigAs! A Grazi, a Clau, a Tá, a Nat, a Lele, tipo tooodas... mas já faz uns dias e eu não lembro!

Enfim... Eu sei que é chato, mas foi muito bom e, de fato, nóis era muito fofo ;)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Amélia que era mulher de verdade

Lerê, lerê, que hoje eu tive a brilhante idéia de deixar o apartamento... ahm... brilhando (fala aê se eu não sou suuuper engraçada... rá!) e juro. Não sei o que é pior: a limpeza chata em si ou a nítida sensação no final de que... como dizer... ficou tudo igual.

Tipo, sério, quando dizem que as pessoas aqui são porquinhas, elas não são porque elas querem... É porque é um saco fazer limpeza aqui! Meu, o banheiro NÃO TEM RALO (fora o do box, que não é aproveitável) e você não tem aquele prazer de jogar a água no chão e limpar tudinho e passar o rodo e passar o pano e ver que o chão ficou brilhando e cheiroso... Foi num micro paninho mesmo que eu passei que tirou o pó e deixou o banheiro com cara de ensebado. Dai não dá né, eu já não nasci prá isso, sou ruim mesmo, a hora que eu olho me dá um desgosto desse... Pronto. Desisti.

Passei o aspirador no resto da casa, arrumei as coisas largadas por ai, limpei o chão da cozinha e that's it. Já cansei dessa vida, falou?

Então eu sou da opinião que as mulheres só devem se mirar no exemplo daquelas mulheres de Atenas, que sofrem pelos seus maridos e tudo mais, se valer muito a pena. Se não eu sugiro trabalhar e ganhar dinheiro prá ter alguém que te ajude. Ou pelo menos prá ter ralo no banheiro.

sábado, 15 de agosto de 2009

1 week... 155 to go!

Daí que hoje faz uma semana que estou aqui.
E então que eu pensei, pensei, penseeeeei, e não achei nada muito profundo sobre o que eu pudesse filosofar... he

Tô super triste que eu perdi minha máquina fotográfica, porque eu queria tirar várias fotos da vizinhança (que tudo aqui perto é bem lindinho) e não posso... snif snif... Mas é só.

Queria poder dizer que eu me encontrei na vida, vou morar aqui prá sempre, ou que está sendo difícil, estou me sentindo meio mal, sabe, alguma coisa... Mas de fato hoje eu ando bem normal. Na verdade na verdaaaade acho que não caiu muito a ficha ainda, então estou num clima meio de coisa provisória, meio de férias, meio 'ok, tudo normal, é isso ai minha gente'.

De tudo, no entanto, posso dizer que foi uma semana bem positiva, em várias preocupações que eu tinha: por exemplo, eu achava que nunca mais ia comer fruta e salada. E arroz entããão, nem sonhando. Tá bom que o arroz que eu comi foi uma tristeza, mas olha só, eu como salada todos dias, muitas frutas (os morangos, geeente, são uma delícia!) e vários dias tenho almocado tipo, arroz, salmão (até demais, enjoei) e salada. Muito saudável, né? Putz, fora que aqui é uma perdição de guloseimas... muffins, cookies, cakes, kit kats, sério, não dá... (essa é a parte não saudável que é irresistível. Um contra senso, eu sei...)

Ah e o Rô tem me obrigado a tentar correr um pouco todos os dias (fora os que eu dou migué e não vou hihi) e quem sabe eu consigo superar meu desespero em fazer exercícios... E também o Hyde Park é bem bonito no verão (no inverno é meio depressivo eu achei) e é quase um prazer ir lá todos os dias, né...

E é isso. É que o assunto 'emprego' nunca é legal comentar, mas ele vai bem, obrigada. Tenho achado várias vagas que 'suit me' (eu tô muito chique haha) e que daria prá eu viver e pagar a GV, mas ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama prá nenhuma entrevista. Mentira, eu comecei minhas applications terça-feira, nem deu tempo ainda.

Para os amigos preocupados de plantão (eu me incluo): estou feliz! Isso que importa!
Para os amigos otimistas: é a hora de dizer "eu não faleiiiii que ia dar tudo certo?"
Para os amigos pessimistas: nada. Eu não ando com gente pessimista. Já basta eu. né?

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Putz...

Hoje eu fiz uma descoberta l-a-s-t-i-m-á-v-e-l.
Eu não sei nem fazer arroz.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

It's raining, man...!

Halleluia!

Não não, não tá chovendo homem por aqui não... Tá chovendo mesmo... tipo chuviscando... tipo São-Paulo-em-um-dia-de-outono, exceto que por aqui é alto verão... he
Mas sério, eu tava achando que tinha vindo parar na cidade errada, desde que eu cheguei um calor, um solzinho, dormindo de janela aberta prá deixar entrar a brisa... Pois então, já falei que alegria de pobre dura pouco né, e hoje já começou a chover.

E hoje eu vi um cachorro de dread no metrô e CADÊ a minha máquina fotográfica? hein? HEIN? Alguém viu ela por ai? Porque aqui não tá, comigo ela não veio... muito triste isso.

Ahhhh!! Mas eu tenho fotos do nosso albergue-acampamento-depósito onde estamos morando até final de setembro. Essas fotos são do final do ano, quando ainda dava para andar pela sala (estávamos até hoje em cinco pessoas, num apê de um quarto e meio. Ainda bem que o "um" é meu e do Rodrigo haha).


A gente mora no terceiro andar desse lugar ai.


Esse é o "um" quarto (imagina o tamanho do "meio" e se no final do ano ele já tinha uma cara de depósito, vocês não viram nada...)


Essa é a cozinha. Ela é linda, não é? Exceto pela presença da máquina de lavar, ela é lindinha!



E por fim essa é a sala, que até que tava arrumada, considerando a situação atual.

E é isso! Gostaram?

terça-feira, 11 de agosto de 2009

LONDON, BABE!!

E então hoje de manhã a Carol (a minha cunhadinha hihi) me sobe a escada falando "Máááá, você já recebeu correspondência....!" dai eu falei "ãhm?" e na verdade era uma carta do Correio, falando que eles tentaram entregar uma coisa e eu não estava em casa, que eu tinha que ir buscar lá.....

Dai eu fui com a Carol, né, lá buscar, e a mulher me pergunta "Any idea what this is?" e eu com a maior cara de estão-me-confundindo-com-alguém falei "hummmmm... no". E ela me aparece com uma caixa enorme escrfito "FRAGILE" e a única coisa que eu pensei foi "nossa senhora eu vou abrir esse negócio aqui mesmo, just in case isso seja uma bomba"! hahaha

E dai que eu abro aquilo e eu e a Carol na expectativa e ansiosas se era um explosivo ou uma surpresa do Rô (que, by the way, perdeu a chance... hahaha) e, tchan tchannnnn!!! LINDOOOO!!! Cinza!!!! Chama Rob!!!! E nasceu em Londres no dia 8/8/2009!!!



E por um minuto eu pensei "putz... quem me mandou isso, meu???"

e foi só eu ler o "LONDON BABEEEEE!!" que tudo se clareou!!!! hehehehe
Não.. não foi o Rô... Foram minhas amigas da GV que me fizeram uma surpresa linda! Amores, já agradeci por e-mail, mas fica mais uma vez registrada a minha alegria :D
Foi muito surpreendente e ele é simplesmente incrível! hihihi

Hoje fiz minha primeira application para um trabalho e continuando na luta. Quer dizer, mais ou menos, né, é muito fácil acostumar com a boa vida e hoje eu já acordei às 10h, o que eu considero uma vergonha.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Segunda-feira

Hoje foi assim ne, eu tava naquela expectativa de que eu ia morrer de chorar hoje, que eu ia me deparar sozinha em casa, sem nada pra fazer, perdidona num puta frio.
Que nada, browww hahaha Hoje foi um dia bao!

Acordei quando o Ro saiu pra trabalhar e fiquei de manha aqui em casa com a Carol e dai saimos pra eu tentar abrir uma conta no Banco (incrivelmente eu preciso de um comprovante de residencia do Brasil... pra que, nao sei...) e dai comprei meu celular! Bem podrinho, mas meu, £4,00 por um celular ne, ta otemo! Dai almocamos com um amigo dela, passeamos um pouco na rua e agora voltamos pra comecarrrr a pensar em ver algo de arrumar algum emprego. he.

E so pra constar, eu sai de shortheeeenho hoje na rua! e rasteirinha! uhuuu!

Ah e antes que eu esqueca, meninas, AQUI estao as fotos do churrasco! Ah e pela minha incompetencia, as fotos estao de tras pra frente...

De verdade

Agora eu cheguei de verdade. Ainda nao sei usar o teclado, mas tudo bem, ne... todo mundo vai me entender!
Minha primeira impressao foi... NOSSA, que CALOR!!!! Sim sim! Estou radiante porque esta um calorzao, um solzao (nao estou sendo ironica, juro) e - pasmem - eu tive ate que passar protetor solar hoje! Belezura...

Ontem demorei um pouco pra chegar e nao fizemos nada, so ficamos aqui, assistimos um filme e o Ro - pasmem again - cozinhou macarrao integral (porque a gente ta numa vibe saude ultimamente hahaha) com salmao, tava mto bom!

Dai hoje acordamos meio tarde, ne, dai fui andar no parque, que tava super lindo tambem e almocamos em casa.... macarrao integral com salmao! hahhaha

e so... fomos ver Harry Potter no IMAX, e foi legal, obvio, mas nao tanto quanto eu achava.

E e isso! Amanha tenho varias prioridades, tipo comprar um celular, tentar abrir uma conta no banco e fazer a inscricao do ballet. procurar emprego? pra queeeee! hihihi mentira, vou fazer isso ai a tarde. quem sabe. se sobrar tempo. ne?

sábado, 8 de agosto de 2009

Cheguei!!!!!

C'a estou

e como voces ja podem ver eu n\ao sei usar o teclado do Ro.
Entao nem adianta eu contar nada hahaha
Mentira, amanha eu conto.
Mas ta tudo bem, viu mae?

beijossss!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

3. "E você tá muito ansiosa?!"

Não, não... Eu tô ótima...

Alguém tem um floral ai? Gardenal, talvez?

2. "E o último final de semana, como foi?"

Sem palavras... ;)

Meu maior agradecimento à Srta. Nat Embrizi, que se morreu no sábado e domingo prá que tudo fosse muito perfeito...! Brigada amiga...

Prá quem não pôde acompanhar, snif snif, sábado dormimos no albergue da Nat (vide abaixo hehe) choramos de rir com nós mesmas há alguns anos, porque a gente é muito hilária e no domingo se acabamos (oi? Clau?) no churrasco da Natildz, também vide abaixo.


Albergue da Nat


Enfim, me diverti deveras, ri demais e as fotos (clique aqui, olha que chique!) provam hahaha. Foi um último final de semana perfeito e eu amo vcsss! Ah, e eu não censuro fotos, tá? Acho todas lindas e têm que estar lá! hahaha)

1. "E a mala, tá pronta?"


Não exatamente...