segunda-feira, 27 de julho de 2009

Oh, Darling...

Apesar do Guto acabar com o meu barato e questionar a relevência dessa notícia (to brincaaando, amigo!), eu to MUITO FELIZ e sou muito chiqueee!

Assim, prá resumir: eis que estou eu aqui curtindo (meu desemprego) minhas férias e fuxicando na internet coisas interessantes prá fazer lá, né... Dai que eu achei o blog de uma menina, né... que foi morar lá esse ano... e ela faz ballet! Dai eu perguntei prá ela qual é que era desse ballet que ela fazia e a menina, (que foi um anjo de candura com a minha pessoa) me explicou tudo e eu decidi que eu VOU FAZER BALLET EM LONDRESSS!!!

(pausa para alguns acharem o máximo e outros pensarem "hhhããã??? Prá quê?")

Então é assim, olhem que coisa incrível, prá quem também achou muito legal: é uma vez por semana, de noite, só para adultos e é divido em quatro níveis: beginners (não é o caso, ainda bem), Improvers e Improvers I (que provavelmente eu vou entrar em algum) e professional (prá quem é mega profissional, infelizmente não sou eu). O 'Autumm term' vai de Setembro a Dezembro e o maisssss mais mais incrível de tudo.. (não, não é de graça, aliás nem é tão barato, by the way)... É que é na ROYAL BALLET!!! ahããam! Prá quem mais uma vez pensou "Oi? Do que ela tá falando?" a Royal é tipo a segunda melhor escola de ballet do mundo, depois do Bolshoi!!!
To me achandoooo!! ahhaaha

Então é isso... E seguindo com a minha fase exibicionista, segue uma foto para comprovar todo o meu talento nato para a coisa hahahaha


(foi em 1992 e eu dancei de floquinho de neve, ok? Eu achei o máximo)

Tu querida, tenho muitas saudades e esse textinho é para você ;) Só prá lembrar de um tempo muito distante (e eu vou ter o descaramento de revelar) em que eu dancei de Esquilinho e você dançou de Nozes... Lembra? ;)

Um comentário:

Guto Leite disse...

Essa foto me convenceu da importância!!! Que fofíssima, delha. =)
Beijão, querida