segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amo

Eu tenho um probleminha. Eu acho que eu amo as pessoas demais (sim, porque isso pode até virar um problema nessas horas, né, de despedida...) ;)
Dai por isso que eu estou assim tão sofredora, enfim...

Mas essas meninas... Nossa, DEUS, como eu amo essas meninassss!!! São partes de coisas muito boas da minha vida e presença essencial nos momentos... essenciais.

Só que se antes a gente passava hooooras falando do teatro e da quadra e do JV, hoje falamos das profissões, dos medos e né, da vida... Nossas reuniões, sim senhoras, estão cada dia mais SAF! Mas isso é maravilhooooso, poder ficar com vocês algumas horinhas é muito gostoso e eu agradeço a Deus por ter amigas como vocês.

Keilinha, thankssss por essa foto tão especial!!! Nóis nos tempos aureos e nós no sábado (faltaram algumas, mas é assim!)

Ah! As fotos ficam grandonas quando clica em cima delas


2 comentários:

Anônimo disse...

buaaaaaaaa faltou eu!!! AMO VCS!! LELE.

Anônimo disse...

haaa tive q vir comentaaar pq o presentee foi meeu... maaa vamos almoçar semana q veem??
segunda e terça ta sussa pra mim xuxu... so pra ter mais um dia com vc... msm vc voltando logo hehehe beijoos keila