terça-feira, 7 de julho de 2009

Em: 30, 29, 28...

Entãaao... Hoje falta exatamente um mês para eu ir embora... Vou-me dia 7 de agosto, prá quem não sabe... Medo do do do do...!

Vários pensamentos, todos compulsivos:
- Não vai dar tempo, não vai dar tempo, não vai dar tempo...
- Quanto tempo será que eu vou ficar sem trabalhar? Dois meses? Quatro meses? SEIS meses? GOD, me livre, porque eu sou nerdinha e gosto de trabalhar! (e, of course, de ganhar dinheiro, verdinha, bufunfa, o pão nosso de cada dia, sabe como é, né? Apesar de eu estar me mudando, eu não sou tããão iludida assim e não vivo de amor, infelizmente)
- Saudades da kaiser... Eu gosto dela. Eu gosto dos meus colheguinhas. Eu a-d-o-r-o meu salário novo (acho que dinheiro tá entrando no top do pensamento mais compulsivo hahaha)
- Saudades de tudo!!! Todo dia eu penso em alguém e penso "ai, preciso ver essa pessoa logo, senão, não vai dar tempo" (opa! pensamento compulsivo 2). Penso nas meninas da IPJG, na família, que é grande e está meio espalhada, nos amigos da GV, no pessoal da ECC, nos amigos da vida, na maridinha... Ultimamente, eu vou contar, eu tenho saudades até do porteiro do prédio, da caixa do supermercado, da atendente da padaria...
- Como eu vou viver sem manicure? Sem depilação?? Oi????? DEPILAÇÃO!!!!! (idéias brilhantes no meu e-mail, please...)

Enfim... tenho todos os pensamentos bons também, d
e ir morar lá, ficar passeando em lugares legais, interessantes, bonitos, fúteis (Harrod's eu vou te visitar toda semana), morar numa cidade mais decente e bonita e limpa e segura e com mobilidade para pobres mortais, viajar, e o óbvio (lindinho!) que eu guardo prá mim, que senão é exposição demais da minha figura ;)

E só prá não esquecer do pedido, John Edward (porque agora eu sou britânica, ok?), um presente!

3 comentários:

Graziela disse...

Paçoquetes... é bom vc atualizar esse blog hein! para de se sentir idiota e manda todas as notícias pra gente.. aliás acho q vc pode começar com um planejamento de viagens por lá hein...

Já com saudades só de pensar...

Beijoss
Gra

Daniel Dedo disse...

Quem disse que blog é brega? Blog é legal! Mas, se vc vir aí mais pra frente que tá sem tempo pra postar (porque ter blog e não postar é que é mala), muda pro twitter. Aí fica mais fácil. Ainda faço o meu.
Beijos prima.
E até logo, né?
Hehehe
Daniel

Guto Leite disse...

oi Delha, fiquei a kind of constrangido com a parte da depilação, mas como ex-blogueiro profissional, acho que você está estreiando com o pé direito, querida! Queria que não estivesse tão ansiosa, amiga! Oh! vamos tentar encurtar todas as distâncias nos nossos tempos globalizados, sim?
Beijo