sábado, 11 de julho de 2009

Tô pagaaaaando...

Acho que eu tenho problemas gravíssimos de incoerência.
Enquanto estava trabalhando eu, como minha mãe adora salientar, sempre fui muito mão de vaca. Eu admito. De modo que eu espero chegar em Campinas para colocar salto no sapato, porque em São Paulo é muito caro - eu economizo R$4,00 (R$4,00 por dia são R$1.500 por anoooo) ;)

Dai que, por algum motivo inexplicávcel da natureza, de ontem para hoje - meus primeiros dias de oficial desempregada - eu já comprei duas calças sociais, uma camisa (muito otimismo de minha parte, porque eu quero voltar a trabalhar ASAP!), um cachecol, uma sapatilha, duas blusas, uma jeans, um vestido, um casaquinho.
Ahãm... Como se minha restituição fosse milionária. Como se eu estivesse fabricando dinheiro. Como se não houvesse amanhã.

Das duas uma: ou eu admiti meu lado "quero ser madame não tô nem ai" ou... É. Eu vou virar madame e não tô nem aiiiii!

(Ju, to quase tirando umas fotos prá vc ver!!!)

Um comentário:

Ju disse...

Tira fotos sim!! :D