quarta-feira, 8 de julho de 2009

Tchau Kaiser!

Hoje é meu último dia de Kaiser (que prá quem não sabe é 1 - onde eu trabalho, 2 - não é a Kaiser de cerveja, veja bem!).
Vou sentir saudades (já falei, né?)! Foram dois anos de bastaaaante aprendizado, de conhecer pessoas muito legais e especiais, de comer bastante na Fioretta, e de fazer vários projetos muito importantes para mim também. Gente, até dos meus chefes eu gosto! hahaha (e olha que eu nem preciso mais puxar o saco, né Tá!)

Óbvio que eu vou fazer umas visitas ainda em julho, vou almocar aqui sempre, vou no casamento da Fer e não vou deixar ninguém em paz, mas não é igual, né?

Fora que dai surgem vááárias dúvidas, né... Fiz mesmo a escolha certa? Será que algum dia eu vou gostar tanto do trabalho igual eu gostava? Será que eu vou trabalhar de novo com pessoas que eu considere legais? Será que eu vou arranjar outro emprego logo? E que pague o mínimo prá minha sobrevivência lá? dúvidas, dúvidas, dúvidas... Ai como eu queria ser uma pessoa super decidida e sem crises!

Enfim... Assim é a vida, né Pablito?

No mais, agradeço muito pelo que a Kaiser me proporcionou, profissionalmente e pessoalmente e por todas as oportunidades de crescimento que me trouxe. Foi uma fase muito boa!
Até mais!

Nenhum comentário: