quarta-feira, 22 de julho de 2009

Tá bom, eu paro

Ontem a noite eu fui no Fifties com meus queridos primos Gastrinoma e Francine ;)
Dai que ele comentou que meu blog só tem choradeira e que eu fico me despedindo de todo mundo (inclusive de você, Ellison Fernando, seu ingrato!!! Mas eu não chorei ontem, tá? To melhorando a cada dia)

Então chega né? Nem vou contar que hoje eu almocei com o pessoal da Kaiser e que foi bom demais e morri de saudades e tudo mais.

Só vou contar que yo voy a Madrid em Setembroooo!!!
Patrocínio: Rubens
Meu irmão internacional vai, mais uma vez, trabalhar na Espanha e como é muuuuuito baratinho ir de Londres para Madrid, eu vou tambémmmmm!!!!! Porque lógico né gente, o Rubinho não vai tá se aguentando de saudades de mim, vou lá dar uma força prá ele coitado, prá ele não sentir muito minha falta ;)

Adoreiiii!!



Ah sim, e eu não sei o que é essa foto, tá, só sei que é de lá. Vou descobrir quando for e conto!

5 comentários:

Unknown disse...

Patrocinio: Rubens????

Não vem não!!! só vou te arrumar um cantinho no quarto para vc estender seu sleeping bag...

Bjos!

Unknown disse...

ahh... essa foto é do correio.. sem sacanagem!

Se não me engano fica na praça de cibelles.

Unknown disse...

Oi Marina !!!

Lamento, mas como te disse vc já terá arrumado um emprego nesta época do ano e infelizmente não poderá ir para Madri ...

Se não tiver arrumado é bem provável que coincida com a data da entrevista do seu novo emprego ...

Se nada disso acontecer (bem pouco provável !!!) Boa viagem e aproveite Madri com seu irmão executivo internacional !! Aproveite para escolher os melhores restaurantes para vcs jantarem por conta do Ruben$$$ !!!

Um abração,

Seu primo LIM


OBS: A Francine se isenta de quaisquer responsabilidades pelos comentários acima !!

Anônimo disse...

Hum...muito legal esse seu blog...só que meu coração está cada dia mais apertadinho...afff guenta coração...só que estou feliz,pois eu te vejo feliz!!
Bjos filha

Julia disse...

ai que legaall aproveita mto!!! :)