terça-feira, 14 de julho de 2009

O Feriado

Domingo voltei de Rio Preto. E é a maior mentira da paróquia que lá faz tanto calor, considerando que sábado e domingo tava beeem friozinho...! Um milagre, tanto que até choveu :)

Ai, foi bom demais, nossa senhora. Mas meu Deus, que vexame que eu dei... Mal cheguei, entrei no quarto da Fer, vi uma foto nossa (leia-se Clau, Taliza, eu e Fer, tipo ano 2000, vestidas para matar, saindo para balada, porque a gente era gatééénhas demais!) e meu olho encheu de lágrima. Dai não dá, né, minha gente... Se todas as pessoas que eu for despedir eu começar a chorar NÃO DÁ!

De modo que, a partir de então, ignorei a sensação ai-meu-Deus-quando-será-que-eu-vou-ver-as-pessoas-de-novo e curti o feriado! Gastei muito (já contei), me embelezei e fiz até drenagem linfáticaa! uiiiiii! Andamos de lancha (no frio, mas foi ótemo), comemos pizza e óbvio, só prá eu ter mais vontade ainda de nunca mais sair de lá, jogamos bastante baralho. Fora que eu abracei, beijei, apertei, belisquei, mordi, agarrei e fiz tanta manha na minha vó, que ela deve ter enjoado um pouco de mim.

Enfim, foi bão demais. It's over.



Até a próximaaaa

(Fer, as fotos ficaram lindas. E também ficaram em Campinas hehe. Sorry. Te mando quinta-feira, todas)

Aliássss, aprendi uma coisa tão legal hoje! Fiz um Flickr! Mais fotos é só clicar aqui

Nenhum comentário: