quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

www.google.bigbrother.com

Hoje cheguei no trabalho e abri o Google Chrome.

Fui dar uma olhada no Gmail do trabalho, caso houvesse algo urgente já para fazer.

Conferi no meu Google Calendar se nao tinha nenhuma reunião importante.

Abri o Google Reader e li todos os sites e blogs que sigo.

Lembrei que precisava atualizar um documento para o meu chefe no Google documents.

Umas 11h Grazi e Ju chegaram no trabalho e começamos a conversar no Gtalk.

Na hora do almoço, prá relaxar, entrei um pouco no Orkut.

Vi um clipe engraçado no YouTube

Vi algumas fotos de uma amiga no Picasa.

Recomecei a trabalhar com algumas estatísticas que precisava do Google Ad Planner.

Fiz algumas contas, defini uma sigla, vi quanto tava o dólar/libra, procurei sites de restaurantes em Londres. www.google.co.uk

Completei minha pesquisa de mercado com algumas informações do Google Trends.

Tive que entrar em um site Polonês, mas nada que o Google Translate não resolvesse.

Fui para casa e entrei no Blogger para deixar um post no blog.

Não sabia onde ficava o restaurante, dei uma olhada no Google Maps.

Para ter certeza, olhei no Google Street View.

Voltei pra casa e ainda aceitei o convite do Rô para entrar no Google Wave.

...

Fui dormir com a certeza de que alguém, em algum lugar, sabe muito mais sobre a minha vida do que deveria...

E você? Qual sua rotina big-brother-google?

3 comentários:

Unknown disse...

ai me convida pro google wave!!! nao sei o que eh isso ainda :/

disse...

Pois é, amiga... Nem eu! Aceitei porque o Rodrigo insistiu e, pelo menos até agora, não usei hehe

Anônimo disse...

É por isso que tem no orkut a comunidade: "eu não vivo sem o google"..eheheheh