segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dos pequenos incômodos...(V)

PELOAMOR, realmente o ser humano não foi configurado para fazer sua própria unha do pé, nao? Quem foi que inventou isso, minha gente?!

Vou contar, eu tô semi-profissional aqui fazendo minhas unhas da mão, se quiser é só pedir! Mas ave, cada vez que eu resolvo fazer o pé é um tormento. Não só eu me encontro em posições que até o professor mais experiente de yoga duvida, mas quando termino e minhas costas sobreviveram... nada. O resultado é NA-DA.

Não faz a menor diferença, parei. Também não sei porque fui inventar isso logo hoje, tão frio e eu sempre de bota!

4 comentários:

Gabi R. disse...

huahahahah
que bom que suas costas sobrevivem, as minhas morrem toda vez! E eu jah ate desisti; num levo mesmo jeito pra coisa.

Anônimo disse...

Ahahah...minha filhota,enquanto vc não tem barriga,tá td ok kkkkk...eu fiz a unha do pé com quase 9 meses de gestação..daí a coisa é difícil,rsrssr

Helô Righetto disse...

fia, quanto q ta a mão??? posso marcar horario???

disse...

Opa...!!
A primeira eh de gratis, nao posso cobrar o test drive, ne! haha
(serio, morro de medo de destruir a mao de alguem!)