domingo, 31 de janeiro de 2010

The interesting Thoughts of Edward Monkton

Gente, deixa eu contar que semana passada o escritório onde eu trabalho ficou soooo cool...

Não sei se vocês conhecem, porque eu não conhecia não. Tem um cara aqui no UK que chama Giles Andreae. Ele é desenhista, escritor, filósofo, essas coisas... Tá ficando bem famosénho ele. Ele é bem novo, não tem nem 40 anos.

E então que ele inventou um personagem, o Edward Monkton, que fala sobre as coisas maisss importantes da vida (tipo amor, amizade, felicidade, o sentido da vida ;) através de umas ilustrações, de um jeito engraçado, divertido e às vezes irônico. É tão legal, meu! É tipo assim: bem bobo, mas muito bom!

Alguém já viu? Aqui na Inglaterra tem muitos cartões e stationery com coisas do "Edward Monkton".

Pois bem. Daí que os caras aqui da empresa compraram dois painéis gigantes com gravuras dele prá colocar em duas paredes e ficou tão divertido! Uma na área em que a gente trabalha e outra na "break out area" que é onde fica o sofá, pebolim, video-game, etc (os quais eu ainda, por falta de ser mais assim... íntima da galhera, ainda não utilizei).

Dai que eu fui saber quem era ele por causa disso e agora viciei. Vai, olha que engraçado, prás mulheres Sex and the City da vida, é demais, poxa!



E então prá finalizar minha propaganda gratuita básica, a gravura que eu mais gostei até agora foi essa.


Tudo porque eu queria tanto ser a borboleta espertinha, mas na maior parte das vezes eu tô lá dentro do meu quadrado mesmo...

Ah, e enquanto isso o trabalho, per se, continua chatiiinho, chatinho.

(Eu tava procurando coisas sobre esse cara, né, e descobri que faz um tempinho que ele teve uma depressão horrível, dessas bem, digamos... clássicas. E ele escreveu sobre isso e eu achei tão interessante... Quem se interessa por essas coisas, essa é a entrevista!)

2 comentários:

Julia disse...

amei!!

Helô Righetto disse...

adorei!!! ainda mais obre as roupitchas e sapatos, ahahah