segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fim de semana

Ó tá grave a inspiração aqui, então eu vou contar do meu final de semana mesmo. Tudo bem que só minha mãe deve querer saber o que eu fiz no meu final de semana, mas e dai né?! Ele foi bom, uai... :)

Na verdade meu maior desejo pro finds era fazer muuuuuuuito.... nada. Era só dormir mesmo, esquecer da vida e aproveitar que fazia tempo que eu e o Rô não ficavamos juntos no final de semana! Então foi o que fizemos, pelo menos no sábado. Na-da.

Acordamos tarde, si jogamo no sofá e de lá saimos... bom, só prá comer, o que mais? Fomos num cineminha e minha única atividade do dia foi acompanhar a Helô a fazer sua nova tattoo! Eu, boa amiga que sou, esqueci de meu compromisso e cheguei lá atrasada, mas deu tudo certo! Adorei a experiência porque nunca tinha visto ninguém fazendo tatuagem e ó, nem me deu aflição! Fora que ficou bem linda então vale a dor, né col?

Dai Domingo fui na igrejinha básica de manhã (que aliás fica num lugar super legal aqui, eu devia falar um dia hehe) e de tarde, meu fiiiiiilho... Sr. Martin (colhega de trabalho do Rô e maridón da Helô) e Heloísa fizeram uma feijoadinha no apê que olha, foi cruel. Que nhami, viu? Que cheirinho, viu? Que feijãozinho, viu? Fechou com chave de ouro o final de semana da preguiça e da engorda, obrigada colhegas.

Voltamos prá casa just in time de pegar um filme na TV, deitadones no sofá e de lá prá cama, porque né... alegria de pobre dura pouco. Mais precisamente até a segunda-feira de manhã.

3 comentários:

Unknown disse...

Que saudade de quando eu praticava o nadismo por diversão.... depois dos filhos você vai ver o que é bom pra tosse! (assadura, dor de cabeça, prisão de ventre e etc.)

Marina disse...

haha, pois então, tenho que aproveitar djá... :)

Helô Righetto disse...

de nada! e fica aí mais um motivo para adiar a maternidade! eu hein!