quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Back to London

Não me abandonem, eu volteiiiii!

Fiquei uma semana em "recesso", mas agora também ninguém vai me aguentar mais, porque eu vou escrever TANTO sobre nossos passeios em Nova York que nem digo...
Só que né, a espertona aqui quis economizar e não perder nenhum dia de férias e fez o que??? Pegou um vôo de noite e veio trabalhar direto do aeroporto, achaaaaaando que ia aguentar.

HA-HA.

Eu, logo eu... velha como sou, achei que ia aguentar. Eu tô mais do que acabada, não tô concatenando as idéias aqui, tô só o caco, o pó da rabiola, o trapo da Cinderela... Tô vendo o que será de mim no fim do dia. Enfim, só prá dizer que não abandonei meu bloguinho não, mas que acho que só consigo me recuperar plenamente esse final de semana, né? Dai coloco váááárias fotos bonitas e conto tudo que a gente fez.

Agora tchau que meu chefe tá animadão que eu voltei. Palhaço.

5 comentários:

Mi disse...

já fiz isso tbém, do aeroporto pro office as 7h da matina, tive q voltar pra casa lá pelas 13h pq não tava dando MESMO hahahahaha welcome back!!

Tatiana disse...

To louca pra ver as fotos!!! Sou absurdamente fascinada para conhecer NY!!!!Enquanto nao posso, fico babando nas fotos dos amigos!!!
Bom trabalho e cuidado para nao ser pega no flagra dormindo..rsrs!!
Beijocas!!!

Dedé disse...

Eeeeeeee
Conta tudo! Deu tempo de vc ver meu email antes da viagem???
Bjos

Marina disse...

Affff eu já MEIO pesquei numa reunião chatona pré almoço... MAs ok, agora no almoço tomei um smoothie com um tal de Boost Your Energy que vai me mantetr acordada nas proximas horas! :)

Dé, acho que nao vi seu email nao.... vou conferir e t respondo!

E pode deixar q vou encheeeeer de foto hihi

HK disse...

Aeeeee... jah estavamos com saudades dona Maricota!
Conta tudo!!!
bjs