quarta-feira, 8 de setembro de 2010

It's the end of an era...

Todo mundo já deve saber que faz um ano que nóis mora aqui em Londres eu, o Rô e a Carol - que é minha cunhadchénha irmã do Rodrigo.

Pois eis que finalmeeeeeeeeeeeeente a cunhada está de mudança (tô brincando cu hehe). Não, não é porque ela não me aguenta mais, até porque eu sou um amor de pessoa. É que ela é muito chique benhê, e está indo morar na Suiça! Conseguiu um emprego zuuuper legal por lá e está de mudança agora no comecinho de Outubro. Parabéns cuzinha! :)

Bom, apesar de eu e o Rô estarmos desconsolaaaaados com a partida de nossa roomate e que vamos ficar sem a companhia dela diariamente, não podemos reclamar, né? Primeiro porque olha, a questão armário está phoda. Rodrigo que o diga, coitado: ele tem meio armário que conta ainda com uma coluna amiga bem no meio. Então ele tá até mais empolgado do que eu que vamos ganhar um armário a mais.

Enfim, é isso ai, o fim de uma era. Mas veja pelo melhor dos melhores lados: além de estarmos todos felizes pela conquista de Carol (que, olha, deu uma sofrida no emprego atual, não merece), estamos mesmo é pensando que acabamos de ganhar uma casinha prá passear na Suiça! hehehe

4 comentários:

Anônimo disse...

O fim de uma era ?? An era sao 10 anos ...

Marinajavascript:void(0) disse...

Apóóóósto que foi a Dna. Meire que deixou esse comentário haha

mas ok:
Era: a period marked by distinctive character or reckoned from a fixed point or event

Era: An era is a commonly used word for long period of time

Era: A time period of indeterminate length, generally more than one year

So.... nada de 10 anos, doidinha! :)

(Se bem que né... Morar com a cunhada por um ano faz parecer mais de dez! HAHAHA A Carol vai me matar, brincadeira heinnnn!)

Lu disse...

Ma, faz um balanço desse 1 ano aqui, tipo desde qdo chegou até hj, conquistas, dificuldades, blablabla
Vc escreveu algo do gênero?? Pq eu não li, só se perdi algum post..sorry!

bjinho
Lu

Anônimo disse...

opaaa, amei essa new... ja avisa a carol se ela nao aceita mais uma visita na mala!!!!! sou louca para ir pra suica!!!!! bjos