Na verdade meu maior desejo pro finds era fazer muuuuuuuito.... nada. Era só dormir mesmo, esquecer da vida e aproveitar que fazia tempo que eu e o Rô não ficavamos juntos no final de semana! Então foi o que fizemos, pelo menos no sábado. Na-da.
Acordamos tarde, si jogamo no sofá e de lá saimos... bom, só prá comer, o que mais? Fomos num cineminha e minha única atividade do dia foi acompanhar a Helô a fazer sua nova tattoo! Eu, boa amiga que sou, esqueci de meu compromisso e cheguei lá atrasada, mas deu tudo certo! Adorei a experiência porque nunca tinha visto ninguém fazendo tatuagem e ó, nem me deu aflição! Fora que ficou bem linda então vale a dor, né col?
Dai Domingo fui na igrejinha básica de manhã (que aliás fica num lugar super legal aqui, eu devia falar um dia hehe) e de tarde, meu fiiiiiilho... Sr. Martin (colhega de trabalho do Rô e maridón da Helô) e Heloísa fizeram uma feijoadinha no apê que olha, foi cruel. Que nhami, viu? Que cheirinho, viu? Que feijãozinho, viu? Fechou com chave de ouro o final de semana da preguiça e da engorda, obrigada colhegas.
Voltamos prá casa just in time de pegar um filme na TV, deitadones no sofá e de lá prá cama, porque né... alegria de pobre dura pouco. Mais precisamente até a segunda-feira de manhã.
3 comentários:
Que saudade de quando eu praticava o nadismo por diversão.... depois dos filhos você vai ver o que é bom pra tosse! (assadura, dor de cabeça, prisão de ventre e etc.)
haha, pois então, tenho que aproveitar djá... :)
de nada! e fica aí mais um motivo para adiar a maternidade! eu hein!
Postar um comentário