domingo, 19 de setembro de 2010

Ele (já) está de volta

Pois é galhera, pelo jeito a temporada das Layers tá de volta. De novo. O frio está chegando e pelo jeito se instalando em London City. Ainda dá prá viver porque tá um frio bem Outonal - tem dias de céu super azul e lindíssimo, folhas mudando de cor, ventinho gelado nasorelha - mas você já precisa de duas layers prá ser feliz.

Eu tenho uma amiga que sempre fala que na época da Escola me ligava sexta a noite prá gente sair e eu sempre falava a mesma coisa: "não, já tô no cobertor assistindo novela". Veja bem, isso no auge de meus 16 anos e em temperaturas razoáveis Campineiras. Agora, (mais) idosa como ando, nessa temperatura que só vai cair vertiginosamente daqui prá frente... ninguém mais me tira de casa!

Gente, eu sofro. Sofro
mesmo no frio e admiro quem nem liga. Me dói tudo aquele vento gelado na alma, a escuridão às 15h30, a mão que vira pedra, a pele esticada e ressecada, o lábio que se desfaz, o pé que não esquenta nem com reza brava. Lá por fim de Novembro, Dezembro e Janeiro, te juro que é um sacrifício prá mim sair da minha casinha, tão quentinha, tão confortável, tão acolhedora...

Então tô aqui já pensando nos meus esquema de frio. Esse final de semana compramos 5 DVDs (já vimos 3!) , vou baixar todos os seriados que começam em Setembro, vários outros filmes que quero ver, comprar a máquina de fazer pão (não contei? Meu sonho de consumo ultimamente é uma máquina de pão, terceira idade mandou lembranças), um cobertorzinho no Primark, e até mais.... Nos vemos em Março!

9 comentários:

Unknown disse...

Dó da minha amiga!!!! um dia voce acostuma!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais disse...

Te entendo completamente! faz 7 meses que cheguei na italia e esse vai ser meu primeiro inverno completo em Milão. Na época de liquidação comprei um monte de roupas para o inverno, mas confesso que nem pretendo sair de casa. Bom inverno pra vc!

marina disse...

Ixi, é das minhas!!! :)
Bom inverno por ai também, espero que não seja tão rigoroso...!

Cheers! Fla disse...

ha, ha, ha, vc vai hibernar :-)

Maquina de pao eh tuuudo de bom, a gente tinha uma nos States, eu regulava para comecar a fazer o pao cedinho e a maquina de cafe para fazer o cafe cedinho, meuuu eu acordava no ceu ha, ha, ha. Me avisa que eu vou tomar cafeh da manha na sua casa :-0

bjs

Unknown disse...

E eu tô aqui felizona que esse inverno tô aqui no sul dos EUA! A essa hora, na minha ex-cidade, já tá todo mundo de casaquinho enquanto aqui a galera ainda tá indo pra piscina! Hohohoho! Mas vou torcer por você pro inverno por aí ser gente boa esse ano, ok? Hahahaha!

Anônimo disse...

Vc é muito engraçada!! Meu nome é Fernanda, sempre venho aqui mas nunca havia comentado*vergonha*!Eu sou do sul, mas há 3 meses moro em Campinas! Sua cidade é muito, muito quente e como venta viu? Mas estou adorando! Força no inverno mas não deixe de aproveitar London, pq ficar em casa em Campinas vamos combinar que não se perde muito agora aí é desperdício! Bjss

Marina disse...

hahahhaa Não acredito que você mora em Campinas, que SAUDADESSSS!!! :)
Você tá fazendo faculdade ai??

Pois é, Campinas tem um vento de noite que não perdoa, mas realmente... É quente! :)

Obrigada pela visita!

Anônimo disse...

ahahhha marinaaaaa, esqueci de colocar eu nome, sou sua maluca!!!! taliza!!!