terça-feira, 28 de setembro de 2010

Côte d'Azur

Acho que ainda não tinha contado por aqui, mas estamos de viagem esse final de semana! Tô numa alegria sem tamanho :D

Todo mundo cansado de saber que eu não sou muito amiga do meu trabalho atual, que não estou motivada, que não é o que quero fazer da vida, etc. Simplesmente o trabalho em si, a atividade que eu faço é mega desinteressante e pronto. Mas ó, prá ser justa, eu trabalho numa empresa in.crí.vel.

Começa que eles fizeram 5 anos em 2010 e comemoraram com uma mega festa chiquérrima num hotel muito legal (Haymarket). Outra que o pessoal é bem sossegadão, todo mundo bem jovem, os caras que montaram a empresa são bem legais, o clima de trabalho é gostoso (há exceções, claro, mas isso a gente abafa hoje), a empresa está crescendo muito, o escritório fica num lugar incrível da cidade e por aí vai. Mas nada, na-da se compara a esse próximo final de semana.

Todo ano eles fazem um Offsite né, que é um fim de semana em que viajam juntos prá algum lugar e fazem uma programações, uns eventos, uns WorkshopZzzzz... Meio boring eu acho, viajar com a firrrrma e ainda passar o sábado em workshops e tal. Mas não. Com essa história de ser aniversário de 5 anos, os caras perderam a noção. De Sexta de manhã a Segunda a noite eles vão levar todos nós + famílias, para um Resort em Nice, na Riviera Francesa.

Pois é, também tô aqui meio descrente, mas é verdade. E melhor, vamos ter workshops e tudo, mas teremos muito tempo livre, uma festona no Sábado e poderemos viajar pelas praias, conhecer Nice, Cannes... Enfim, dá prá entender a alegria né? Tá todo mundo aqui mega ansioso, já escolhemos o cardápio do super jantar de Sábado, todo mundo fazendo altas programações de Road Trip e tudo mais! Eu não sei, acho que eu e o Rô vamos acabar indo só prá Cannes e Nice mesmo e ficar aproveitando o resort, que parece ser incrível e ter várias atividades legais!

Então é isso, animou meu semestre já, nada mal uma viagem dessa na faixa e ainda podendo levar Lindinho? Depois conto como foi...!
Au Revoir...!
:D

6 comentários:

Fe Granado disse...

Nossa Ma, que animal!!
Se der tempo vá pra St Paul de Vence. É uma cidadezinha linda. Um dos lugares mais lindos que ja fui! Foi la q o Joao me pediu em casamento.
Aproveitem mto!
Bjo Fe

marina disse...

Oi Fer...!
Nossa, super obrigada pela dica, eu só tava pensando em Cannes e Nice então ótima opção! :)

Beijão!!

Dedé disse...

Wow!! Animal mesmo!!
Aproveite muuuito e volte com muitas fotos e novidades pra contar! :)
Aproveite!
Bjao

Anônimo disse...

Wow!!!! que delha!! acho que vc pode seguir a sugestão da Fe Granado...quem sabe o lindinho se entusiasma e faz o pedido kkkkk

Bjos e aproveitem ao máximo!! depois quero ver muitas fotos

mamadi

HK disse...

Ma,
que noticia otima!!! Aproveite muito!!! Deve ser tudo lindo por lah e chique no urtimo, ne benhe??? ahaha

Lu disse...

Nossa! Li só agora Ma!!! Que show heim!!!! E a melhor parte é esse +familia!!!!!
O recrutamento não tá aberto não?!! rs
bjinho!
Lu