segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sol!

Gente, tá rolando uma movimentação no universo bloguístico brasileiras-em-Londres só comentando do calorzãããão que tá fazendo por aqui essas semanas.

E com muita razão! Não vi uma pessoa falar que não aproveitou o final de semana, ou na piscina, ou no parque, ou fazendo um churrasquinho, que maravilha. Eu e o Rô ficamos bem sossegadões, mas o final de semana foi delícia. Sábado e domingo fomos de manhã na academia (muito geração saúde, hein?!), sai de shortchénhos e chinelo, pegamos um smoothie SUPER refrescante, uns sanduiches naturais e sentamos na sombrinha, curtindo o ventinho, o dia lindo, as pessoas alegres na rua...

Aliás é o oposto mesmo do Brasil: sabe aquelas duas semanas em Junho/Julho em São Paulo sempre que faz mó friaca e chega a 7 graus e esgota o estoque dos aquecedores nas lojas? Então, aqui tá assim agora, todo mundo investindo no seu ventiladorzinho nesses dias.

Juro, parece outro lugar. Outro país. Outra vida! É uma pena, uma pena muuuuuito grande que o calor aqui não dure muito. Juro, prá mim o frio que faz aqui se arrastando meeeeses a fio é um tormento. Mas vamoaê aproveitar o solzão, porque inclusive o outro comentário geral é de que tá durando muito isso e logo, logo nossa graça acaba. O dia mais longo do ano já passou. Agora é só esperar, devagarzinho... prá noite começar cair às 15h45 :)

2 comentários:

Gabi R. disse...

Ai, Marina vc terminou seu post de maneira deprimente! Esquece essa parada de noite as 16h da tarde que o verao acabou de comecar!!!

Realmente parece ate outro lugar mesmo. Adoro.

Beijao!

Dedé disse...

Concordo com a Gabi! Vamos aproveitar o momento! hahaha