sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dormindo com o inimigo

PQP, viu gente. Esqueci de contar mais uma saga doméstica contra O Mofo. Depois que passou o inverno e talz, a situação de mofo das nossas janelas da sala (vide esse post) se estabilizou. Mas doce ilusão a nossa de achar que estávamos livre dessa praga. A batalha continua...

Sábado a gente (leia-se Carol e eu, eu e Carol) tava numa ultra-mega-master faxina em casa quando ela deu um gritão lá do quarto onde ela tava aspirando. "Tem algo estranho ali atrás do seu criado mudo, que que é aquilo?". A gente achava que era uma aranha, porque - pesadelo! - esses dias achei uma mega aranha (de verdade, não tô exagerando) no quarto. Aspiramos, mas ficamos naquela dúvida e - E.ca.ti - tinha tipo uns pingos escuros na parede atrás do móvel que a gente achou melhor sublimar naquele momento e esperar o Rodrigo chegar.

Só que né, quem sou eu prá lembrar de alguma coisa nessa vida. Esqueci de avisar o Rodrigo (perdoa, Rô, perdoa vai...) e fui lembrar láááá no Domingo a noite quando já tava de pijama, cara lavada, cremes passados, aparelho nos dentes, caindo de sono. "Ai, então Rô, eu e a Carol vimos algo estranho atrás do criado-mudo, você não quer averiguar"?

Prá.quê.

Não vem ao caso eu descrever o nosso horror ao arrastar o móvel, mas cabe explicar: sabe aqueles episódios de House ou qualquer série médica que eles não sabem de jeito nenhum porque a pessoa tá morrendo e no finalzinho descobrem que tinha um tipo de mofo/fungo letal na casa dela? Muito prazer, nosso Lar Doce Lar.

Ai gente, juro, se vocês vissem o ESTADO em que estava a parede atrás da cama, é de chorar. Pô, nossa parcela de culpa não ter visto o inimigo até hoje mas COMO ASSIM só porque a cama está perto da parede (não encostada, tá) o Mofo se multiplica? Comooooo, Senhor?!?!? Juro, eu nunca vi isso na vida.

En.fim. Tudo isso prá dizer que a gente passou a próxima hora e meia arrastando cama, passando pano e arrancando até a tinta da parede, esfregando até sair tudim. Só que ai néam, adeus sossego. Arrasta a cama de volta, limpa o que falta, toma banho de novo... Domingo, 00h nóis lá, suando antes de dormir. Já falei, ninguém acredita. Morar em Londres é puro luxo às vezes! ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk...quem diria??!!!
A minha princesa fazendo faxina a meia noite????
Como sempre digo: A necessidade é a rainha de todas as virtudes...Bjks mil e bom fds!!!
P.S E vc já assistiu muito house!! kkkk

ju disse...

hahahaha,ai amiga to morrendo de nojooooo... mas ainda assim eu acho a sua vida luxuosa... só preciso dizer que eu amei essa passagem: "Domingo a noite quando já tava de pijama, cara lavada, cremes passados, aparelho nos dentes, caindo de sono" hahahahaha