quinta-feira, 24 de junho de 2010

Encontro de Beauté

Tô ligeiramente atrasada, tá? Mas não queria deixar de colocar as fotos do tal do Encontrinho Londrino que ocorreu... ahm... Quinta-feira passada hehe

Prá quem no conoce (duvido), a Victoria Ceridono está passando uma temporada desagradááááável de descanso no verão Londrino. Ela é tipo a nova celeb da mulherada Brasileira: começou a escrever um blog sobre maquiagem há uns dois anos e pumba: o blog dela é quase tão acessado quanto o meu ;) É bem divertido e eu leio quase sempre apesar de aplicar os ensinamentos... er... algumas vezes no ano.

Enfim, ela está em London, marcou um Encontrinho com a mulherada que vive por aqui e foi mó bafafá. Fomos num restaurante Libanês em Mayfair na frente do Green Park, zuuuuper trendy onde pudemos conversar, conhecer a pessoa e tudo mais.

Óia como nóis é chiuque?

Assim, verdade seja dita nóis (as de sempre, Helô, Quézia, Dri, Hilda, Fer) só fofocamos mesmo e falamos zero de maquiagem e beleza - só se fosse prá gongar alguém ou algum blog, néam. Mas foi ótemo, programa mais feminino impossível, um drink delicioso, conhecemos mais algumas pessoas e - óbeveo - conversamos MUITO rapidamente com a Victoria.

Prá quê dicas de beleza quando nós somos TÃO deslumbrantes, hein?!

A Victoria é essa com uma "tiara" (isso deve ter um nome melhor)

Bem que a gente queria fagocitá-la prá nossa panela (né marida), mas não rolou, a moça tava moooito requisitada então conversamos rapidinho, beijo e tchau.

Quem falar que minha cara tá gorda na foto eu bloqueio no MSN!

E mesmo assim foi super bom. Ela é simpática, gente fina e eu daria meu dedinho do pé prá ter a pele que essa pessoa tem. Ou a dermatologista e os cremes todos que ela usa, tanto faz ;)

Ahhh ia quase esquecendo. Essas fotos são da Maria Eugênia. Quem é? Não sei, entra lá no blog dela e vê quem é :)

5 comentários:

Helô Righetto disse...

meu, eu te adoro colhega.

Graziela disse...

Marina voce arrasou no seu post, conversamos zero de maquiagem, foi otimo e verdade. Mas foi bom ne? Eu ate tietei voces... rsrs.
Espero que tenha outro logo, nem que seja tipo um pic nic no parque.
Eu tambem queria ter a pele dela, ou a dermato ou os creminhos todos, mas nao daria meu dedinho do pe nao, e ai como eu fico.
Abracos e otimo final de semana para voce.
Gra

Anônimo disse...

Nuoosssa!!!!! Ce tá MUITO chiuc,heim baby???

Mas verdade seja dita...num vi nenhuma graça nessa moçoila...Vc é bem mais bonitinha kkkkk E que o rostinho tá "cheinho" isso tá,rsrsrs mas nada grave,viu??
Love u and miss u
Mamadi

Hilda disse...

Ah, foi muito legal!
To devendo um almoco p vc e p Helo, ne? Eu estou enrolada... vamos deixar p qdo eu voltar de viagem?
Bjs

stuffinart disse...

Mááááá!!!
Amigammmmm.... Não tinha visto seu post!!! E sua amiga aqui que te escreve NÃO É DESNATURADA e sim muuuuito workaholic! rs...!!!
Ahhhh!! amei tudo!!!! E daqui a pouco to aí com você... não vou desgrudar!
E o que eu quero fazer em 3 dias em Londres? hum..... TUDO! lov you!!!
see you soon!XOXO
Nat