quinta-feira, 3 de junho de 2010

Atração turística

Hoje desci prá almoçar e presenciei uma cena tão engraçada que preciso comentar.

Tô eu lá esperando meu almoço e começo a reparar que tem muito homem na rua. Mas assim, muito mesmo, no meio da rua, conversando, TO-DOS com suas câmeras na mão, mó buchixo. Observando algo que escapou aos meus femininos olhos.

Pois eis que toda aquela negada estava vidrada, babando, cochicando, espiando, um carro.

Um.carro.

Sei lá né, acho que era uma Ferrari cinza com uns pneus meio diferentes mó mal estacionada, aqui em Londres tá cheio de uns carrões diferentes. Enfim, minha gente. Eu fiquei com uma raivinha, sabe? Que moral tem um cara prá falar que é idiotice de minha parte querer gastar dinheiro numa bolsa cara? Que moral tem um homem desses prá achar que roupa bonita é uma coisa inútil, é fútil, é jogar dinheiro no lixo, mas um carro de 1 milhão de reais MEUDEOS. Eu não posso tirar um tempinho prá curir Sex and the City, passear e admirar vitrines, babar em sapatos. Mas no tal do carro pode. QUE MORAL?!

Só um desabafo mesmo :) Porque às vezes mulher que é taxada de inútil só porque quer um sapato novo, mas homem achar pneu bonito pode. Ô mundinho!

2 comentários:

Lu disse...

HAHAHAHAHA
Uns dias atrás tive que dar uma de louca e sair andando na frente do meu marido porque A PESSOA parou pra tirar fotos e FILMAR, sim eu disse filmar uma bendita Ferrari estacionada! Pode??? E quem disse que eu atendi qdo ouvi de longe: amor! amor!
Afff!! Nem conheço!

HK disse...

kkkkkkkkkkk... gostei do desabafo! Felizmente meu marido nao implicou (ainda) com meu amor por sapatos e cosmeticos.
bjs