quarta-feira, 30 de junho de 2010

Parabéns, Bloguitcho...

...você sobreviveu ao seu primeiro ano, meu filho, meus Parabéns.

Tô super impressionada comigo mesma, sabe? Nunca achei que esse blog fosse durar taaaanto tempo. Eu mesma não botava fé que eu ia conseguir sentar e escrever coisas regularmente por mais de um mês, mas aqui estou ainda, firrrrrme.

Por isso que eu resolvi dar uma "repaginada" (só eu que achei o trocadilho engraçadão?!) no bendito e ele está assim, mais colorido do que estava antes. Mó orgulho porque eu fiz tudo sozinha e Rodrigo nem me ajudou, olha só (um ano cheio de milagres). E mais, todas as fotos novas que eu coloquei no cabeçalho foram eu que tirei! Ó como eu sou poeta: todas as fotos representam algo desse primeiro ano que passei aqui (óóóóhhmmmm):

- Tem foto do Rô, da Carol e da Helô, amigos de fé, irmãos camarada em Londres
- A foto da neve tirei um dia indo pro trabalho naquele bom-humor que só o inverno Londrino é capaz de me causar
- As xícaras de chá foram daquele café que eu contei que eu e a Carol fomos em Bath. Além de eu ter amado o lugar, adorei Bath e foi uma viagem mó legalzinha!
- As fotos do Big Ben e desse prédio lindo no céu azul (é o Natural History Museum) eu JU-RO que fui eu que tirei, ambas no final do ano quando mamãe e vovó estavam passeando por aqui
- A foto do Mind the Gap tirei numa estação de trem, voltando de uma entrevista que fui fazer
- Dai né... como ninguém é de ferro e precisa de umas fotos mais profissionais, o Underground e a paisagem são do Google mesmo. Mas ó como tudo tem seu significado, essa paisagem urbana na verdade é o bairro onde a gente mora, Canary Wharf!
- A bandeira meio Brasil e meio Reino Unido bom... mó clichê néam, mas tô nem ai.

E é isso. Eu já escrevi 193 posts, que é uma média bem digna de um pouco mais de um post a cada dois dias! E tive mais de 12 mil visitors, que em termos bloguísticos tende a zero, mas em termos Marinísticos é um montão! E hoje tava vendo que os assuntos que mais falei foram de Amigos, Cotidiano e - óbvio - Londres.

E acho que é isso né. Espero que eu consiga mantê-lo por mais um ano! :)

6 comentários:

Gabi R. disse...

Marina,
parabéns pelo primeiro aninho do Blog!!!
=)

Helô Righetto disse...

aeeeee colhega! chama a amiga aqui pra um bolinho né??? viu, ta dando algum pau com o cabecalho. ele aparece alguns segundos e depois fica preto!!!!

Unknown disse...

Parabéns Marina !!

Anônimo disse...

Parabéns filhota..cá pra nós..ou pra mim mesma,rsrsrsr acho MOOOITO legal o seu blog..e o número de seguidores tá crescendo...fora o monte de gente que comenta comigo que lê e adora e não tá na sua listinha
E parabéns por estar tão bem como está!!!! Vc merece,love u baby!!!

Mamadi

Unknown disse...

Oi Marina! Eu cheguei aqui no seu blog pela Helô já tem um tempo, mas nunca deixei comentário. O blog ficou lindinho com o novo layout! Um abraço!

Marina disse...

Tks, amigos lindosssss! :)