terça-feira, 22 de junho de 2010

Prá rir ou prá chorar

O Rodrigo tem uns comentários sensacionais sobre moda, maquiagem e afins que eu tinha que escrever prá não esquecer.

Esse final de semana saímos meio na pressa e enquanto esperava o trem fiquei lá passando um rimelzinho, essas coisas. No que eu pego um blush (super discreto, diga-se de passagem) ele solta super naturalmente, na maior entonação de descoberta da história: "Aaaaaahhhhhh... Por issssoooo que você tá vermelha todo dia quando sai de casa. Eu sempre acho que você tá meio vermelha, então é isso ai".

ahãm, é isso aqui.

Um dia de manhã fiz o que nenhuma mulher gosta de fazer. Perguntar a opinião sincera de seu digníssimo. Quem me conhece bem sabe que comigo roupa funciona geralmente no esquema malha Zara + calça Jeans + sapatilha. E dai que eu resolvi inovar na tendência com uma bata roxa, legging preta e bota marrom. Tipo roupa que homem odeia, saca? (leia-se roupa muito da moda, muito cheia de firula, homem que é homem nunca gosta - só não fala). Falei pro Rô:

- "Que você acha dessa roupa, lindinho? Mas pode ser sincero, que eu sei que é roupa que você não gosta, então só quero saber por saber mesmo, não vou trocar".

-"... ... ...É bem anos 80, né...?".

- "..."

-"Sabe? Quando você olha uma mulher nos anos 80 e ela pode ser a mulher mais gostosa do mundo mas ela tá com uma roupa muito feia que parece uma cortina? Então".

Sem mais.

5 comentários:

Helô Righetto disse...

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaha

Dedé disse...

kkkkkkkkkk

Ju disse...

Nossa isso é que é espontaneidade!!!

Unknown disse...

Genial !!!

Praticamente um teorema !!

Um abraço,

LIM

Ana Carolina De Pierro disse...

HAHAHAHAHAHA!!! Gente, o Rodrigo precisa começar um blog de moda e beleza urgente! Sério, hilário! Certeza que os homens pensam que nós ficamos vermelhinhas naturalmente! hahahaha! Mas acho que essa é a proposta, né, Má (mulher dos anos 80 com roupa de cortina)??? Post mais engraçado de todos os tempos!