sexta-feira, 25 de junho de 2010

NYC here I go!


Mamãe fica ai toda chorosa que móóóóóórre de saudades de moi, mas resolveu passar as férias nos EUA com o namoradjénho em vez de ver a filhinha em Londres. E ainda resolveu fazer um Lobby prá que eu vá prá lá vê-la, veja só você!

Bom, cá prá nóis, lobby bão esse, hein? Sempre quisemos passar uma semana em NY só dondocando e finalmente... o momento chegou! Umas ajeitadas daqui, umas milhas dali, uns emprestimos acola e tcharan... Vamos no finalzinho de Agosto! Já tô viajando na maionese, pensando em vários lugares que quero ir, musical que quero ver, coisinhas que quero comprar (lógico). Magina? pode falar o que for, Nova York deve ser muuuuito legal de conhecer, uma cidade interessante e CHEIA de lojas - no naipe que eu pretendo voltar sem um centavo na carteira haha.

A única pena é que no final de Agosto eu iria finalmente, aleluia, conhecer a família do Rô que mora na Espanha e não vou poder mais... Mas acho que prá isso não vai faltar oportunidade, néam? Ele que desista de me levar que ele vai ver só ;)

4 comentários:

Caroline disse...

Nooossa!! Me leva junto? hahaha
E ctza que vc vai ver O Fantasma da Ópera na Broadway né?? Deve ser a coisa mais linda do mundo!!

Bjos

Anônimo disse...

Pooxxa!!!!!!!! que injustiça...eu achando que estava fazendo a melhor coisa do mundo para a minha princesa e ela diz que eu não tava assim com aquela saudade dela... deixa estar viu mocinha??
Bjos e boa semana

HK disse...

Yay! E claro, ne dona Marina muitas "fotcheenhas" p o blog, neam?
bjs

Marina disse...

Ai carol, não sei.....! Queria muito, mas o fantasma tem aqui em londres e dai posso ir outra vez, entende? esse tópico tá em aberto ainda, aceito sugstões hahaha
E pode deixar Hildaaaa, várias fotos ;)